Lua-de-mel na praia: peças-chave para levar na bagagem

A mala de viagem pode começar a ser preparada com antecedência, de modo a que na semana anterior ao casamento esteja praticamente tudo colocado.

A preparação da lua-de-mel é, por si só, um fase relaxante, por nos fazer sonhar com momentos a dois e com locais paradisíacos. São inúmeras as opções de destinos, adequadas a casais de diferentes estilos. A praia é, sem dúvida, o destino mais comum. Permite descansar, passear, ter um estilo de vida descontraído e desfrutar ao máximo do início de vida em casal. Os vestidos são peças-chave para colocar na mala de viagem, por ser serem confortáveis, por não exigirem grande esforço para criar um look, por serem românticos e muito femininos. Felizmente, nas colecções actuais é possível encontrar vestidos descontraídos com detalhes bem originais.
Guardar
Podem ser utilizados durante o dia, com um calçado raso, ou nos jantares e nas saídas nocturnas com acessórios mais elegantes e, por exemplo, um penteado mais elaborado.
Guardar
Guardar
Para além dos vestidos, os macacões/jumpsuits podem ser boas escolhas. Permitem criar looks para diferentes ocasiões, sendo por isso extremamente versáteis.
Guardar
Os biquínis e os fatos-de-banho estão em força nas colecções actuais de diferentes marcas, e a variedade é surpreendente. Há modelos para todos os gostos e todos os tipos de corpo e, para além disso, as cores e os padrões são irresistíveis.
Guardar
Guardar
Guardar
É também importante pensar em acessórios como óculos de sol, chapéus e leques, já para não falar nos cremes hidratantes e no imprescindível protector solar.
Guardar
Em termos de calçado, há também inúmeras opções que aliam o conforto à elegância: Havaianas para a praia, sandálias rasas e sabrinas para caminhadas e visitas culturais, sandálias de salto alto para os momentos mais formais.
Guardar
Por último, não convém esquecer os sacos de praia nem uma ou outra mala mais pequena para outro tipo de saídas.
Guardar
Guardar
A mala de viagem pode começar a ser preparada com antecedência, de modo a que na semana anterior ao casamento esteja praticamente tudo colocado. Desta forma, depois da noite de núpcias não haverá grandes preocupações, e o pensamento poderá focar-se na lua-de-mel... e, claro, nas recordações do dia fantástico que se viveu.  
Guardar
Guest blogger: Patrícia Oliveira Wedding planner, fashion adviser e produtora de eventos, Patrícia Oliveira criou o blogue Hoje Vou Casar Assim que, com milhares de visitas semanais, ajuda leitoras espalhadas pelo mundo a prepararem inúmeros detalhes do casamento e de dias de festa. Acompanhe o seu trabalho através do blogue e da página no Facebook.     É especialista numa área associada à temática do casamento e gostava de escrever na Zankyou Magazine? Contacte-nos.

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.

O essencial de Planear a Viagem de Lua-de-Mel