Se está aqui, é porque (muito provavelmente) se vai casar. E se se vai casar, certamente, já se deparou com um dos mais conceituados projetos do panorama nupcial - A PAJARITA. E se já conhece esta marca de estacionários de fine art, seguramente já se apaixonou pelos seus trabalhos incríveis... E se o estilo e os detalhes de cada um dos componentes deste portfolio já a conquistaram, boas notícias: já encontrou a profissional que faz o match perfeito com tudo aquilo que idealiza para o estacionário do seu grande dia de casamento.
No entanto, hoje decidimos dar-lhe mais algumas razões para escolher a artista plástica por detrás de A PAJARITA. Tudo começou quando regressou a Portugal, depois de 5 anos a trabalhar e a estudar em Espanha, e começa a dar aulas e a criar peças personalizadas num atelier. Aqui, conheceu uma noiva que - na altura, sem saber -, mudou o rumo da sua vida e da sua profissão, ao ajudá-la a criar os detalhes para o seu casamento, que até então não conseguia alcançar.
"Esta experiência despertou algo em mim. A alegria dela foi contagiante e o desafio tinha sido estimulante. Como gosto de desafios e de fazer coisas sempre diferente, a ideia foi amadurecendo, ganhando forma e, assim, nasceu A PAJARITA."
Hoje, perdidamente apaixonada pela emocionante e desafiante esfera dos casamentos, a responsável por A PAJARITA vê cada casamento, como uma nova aventura que a faz despertar todas as manhãs, cheia de energia para mais um dia, para mais um sonho por concretizar. E é assim desde 2014, quando esta empresa surgiu em Portugal.
Assim, com A PAJARITA, os noivos têm à sua disposição os mais incríveis estacionários fine art de autor, desenhados exclusivamente para cada casal/cliente. Ou seja, os produtos desta marca não são feitos em série, pelo que cada serviço é ímpar e personalizado para cada casal.
Na sua perspetiva, os convites de casamento são um dos elementos mais importantes de qualquer casamento - a primeira impressão do dia que estamos a preparar -, pelo que uma da suas missões é que o feedback do convidado seja sempre: "o convite é mesmo a tua/vossa cara".
Para o efeito, a profissional inspira-se sempre na singularidade de cada casal: "Se nos debruçarmos sobre a sua história, poderemos ir muito mais além das tendências", e assim produzir obras-de-arte que vão ao encontro do estilo dos noivos, cuja matéria-prima é de primeira qualidade, tal como o seu trabalho criativo. Para além disso, a diferenciação de um estacionário com assinatura A PAJARITA é, também, conseguido através de uma gama de papéis escolhidos a dedo, aqueles que fazem sentido à expressão da artista e ideias para o modo fine art.
"Todos os anos aceito um punhado de projetos onde meu trabalho começa nos papéis, se prolonga no design floral como o enigmático ramo da noiva e só termina no final do grande dia, a distribuir as flores usadas na decoração sob a forma de ramos, para que os vossos convidados levem um pouco da festa para casa."
Atreva-se a surpreender todos os seus convidados, desde o primeiríssimo momento: o momento em que recebem o belíssimo convite de casamento, que espelhará toda a essência que será vivida no grande dia de casamento. Atreva-se a ver tudo aquilo que idealiza a ser trazido para a realidade com A PAJARITA.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião