Vão casar?! Que bom! Ainda não sabem exatamente o estilo de casamento que procuram? Não se preocupem. A Zankyou dá-vos uma ajuda e indica-vos 11 sugestões de espaços de cortar a respiração. Alguns noivos definem o estilo do casamento através do tema, outros através das animações que vão disponibilizar, do espaço da cerimónia e da festa, ou até mesmo do dresscode dos convidados ou adereços disponibilizados na celebração.
Qualquer que seja o vosso estilo, ou ausência dele (por ora), esta galeria serve mesmo para vos inspirar e ajudar a decidir que tipo de casamento pretendem: desde o clássico ao contemporâneo, passando pelo rústico, shabby chic ou requintado, aqui encontrarão todas as oportunidades para escolherem um destes locais encantadores para ser o palco da vossa felicidade no dia do “Sim, aceito!”.
Os espaços ao ar livre farão as delícias dos mais românticos, enquanto que os lugares com grandes áreas acabarão por entusiasmar os que procuram delimitar as áreas e criar um maior ambiente de requinte e glamour. Para quem sonha com um casamento íntimo, uma quinta de pequenas dimensões com espaços verdes pode ser mais do que suficiente, enquanto que para os mais citadinos, os hotéis podem, eventualmente, ser uma escolha acertada.
Independentemente do espaço que escolherem, lembrem-se que é importante saber a capacidade do espaço, se o mesmo possui parcerias ou catering próprio, as limitações de horários para o término da festa e as acessibilidades. A localização também é um elemento decisivo. Se vão ter convidados a deslocarem-se de vários pontos do país, escolher um local na zona centro não chocará. Agora, se 98% das pessoas morarem no norte de Portugal, terão que apresentar um argumento bem forte ou um lugar paradisíaco para que as façam deslocar-se até ao Algarve.
Mas não se preocupem, porque quem vos ama verdadeiramente estará sempre convosco nos momentos chave da vossa vida, independentemente da distância ou qualquer outra barreira que possa parecer intransponível. É assim mesmo! Chama-se amor! Preparados para espalhar o vosso aos quatro ventos?!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião