No Douro, no Sado, no Tejo ou sobre as ondas do Atlântico, já há quem prefira dar o nó a bordo de um barco em vez de em terra. Se está entre estas noivas com espírito marinheiro, dê uma olhada nas nossas.
Pelo bem dos seus convidados, o melhor é escolher rio em vez de mar. O embalo é menor e os enjoos também. E com bar aberto, mais vale prevenir...
Famosa pelos passeios pelo Sado com observação de golfinhos, a Vertigem Azul é a nossa primeira sugestão. Experimente a sensação de viajar num catamaran que o levará pelas praias e baías mais bonitas de Portugal enquanto partilha com a sua família e amigos (e já agora com os golfinhos que lhe farão companhia na viagem) este momento tão único.
Se é no Tejo que quer dar o nó, então procure o veleiro Príncipe Perfeito para o fazer em grande estilo. Nos seus três mastros cabem pelo menos 200 convidados, o que significa que tem tudo para fazer a festa em grande.
Mas há mais “peixe” no Tejo. O Leão Holandês é um barco de 35 metros equipado com tudo o que precisa para que a sua festa de casamento seja um sucesso.
Se é apaixonada pelo Douro, então a ideia de casar num barco rabelo que atravessará a extensão deste rio já lhe passou pela cabeça, certo? Saiba que pode realizar este seu sonho com a ajuda de empresas como a Douro Acima. E se quiser, esta mesma empresa pode também levar o seu casamento para a Ria de Aveiro.
A Via Douro também seduz os seus clientes com um típico barco rabelo, devidamente remodelado, claro está! Com 37,5 metros e capacidade para 220 pessoas, é fácil de perceber porque esta pode ser uma opção tão boa para o seu casamento. Convencida? Deixe-se então condizer pela paisagem… e pela vista. E que vista!
Seja na serra da Arrábida, na Baía de Tróia, nas vinhas do Douro ou na Ria de Aveiro, navegue na direcção do seu final feliz.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião