Há muitos elementos que vão ajudar a compor o ambiente e atmosfera da sua festa de casamento: a decoração, o espaço, o estilo de estacionário, o menu de degustação e, claro, a música que vai marcar o início da festa. Hoje, queremos ajudar a conseguir a playlist perfeita para casais que estão a considerar um casamento boémio e descontraído. As sugestões desta listagem chegam-nos de Xochitl Luján e a aposta da dj espanhola inclui 42 músicas em duas horas! Mas não siga a lista à letra... Pelo contrário, use-a apenas como inspiração para criar a sua. E siga os três conselhos da Zankyou para ajudar no processo.
[embed]Banda ou DJ?
Antes mesmo de escolher as listas de reprodução, é preciso que se decida entre a actuação de uma banda ou a actuação do DJ, procurando o estilo de performance que melhor se adaptará ao seu casamento. Aconselhe-se com empresas especializadas neste tipo de consultoria, como a Best Produções. Com várias soluções em animação, estas equipas conseguem customizar a oferta do mercado à personalidade e estilo dos noivos e do casamento.


A sua história conta
Deixe-se aconselhar pelo DJ ou banda que escolher, mas não se esqueça de incluir na sua lista alguns dos temas que marcaram momentos decisivos na sua história de amor. Não os aglomere todos apenas num determinado momento da lista de reprodução. Pelo contrário, espalhe-os. Insira estas músicas carregadas de significado em pontos estratégicos e intervale com outros temas. Deixe-se levar e até surpreender quando de repente tocar a música que marca o momento do seu primeiro beijo ou o momento do pedido de casamento ou qualquer outro momento que tenha o poder de a deixar particularmente nostálgica.

Escolha músicas que todos reconheçam
Uma playlist ecléctica é sempre a melhor escolha. Não se cinja a um ou dois estilos musicais. Alargue os seus horizontes e inclua algo para todos os estilos de convidados que terá. Lembre-se particularmente de músicas que todos os seus amigos e familiares reconheçam facilmente e que despertem neles a vontade de "testar" a pista de dança. Sim, é importante que considere músicas particularmente românticas, mas é igualmente importante que pause esses momentos de romance com momentos de diversão, especialmente se estiver apostada num casamento boémio e descontraído.

Chore, sorria, dê gargalhadas, sinta-se nostálgica. Escolha uma compilação que a conduza um pouco por todo este espectro de emoções. Desfrute desse poder que só a música tem!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião