Adiaram a lua-de-mel para estarem naquela que é a sua primeira aparição pública enquanto marido e mulher: a comemoração dos 70 anos do pai de Harry e sogro de Meghan: o Príncipe Carlos. A festa decorreu nos jardins do Palácio de Buckingam, em Londres, embora o herdeiro ao trono real só celebre o seu aniversário em novembro. O evento foi antecipado pois o mês de maio tem um clima mais agradável para a comemoração.


No primeiro evento como membro da família real britânica, Meghan usou um vestido de mangas transparentes em tons nude e um chapéu de abas largas e sapatos claros a combinar. Com os cabelos apanhados, num coque baixo, a ex-atriz encantou num visual delicado, muito fresco e primaveril.




Harry optou por umas calças listradas, um colete de cor clara, casaco preto, uma gravata azul e também usou um chapéu.


Em relação ao destino da viagem de lua-de-mel, a especulação mantém-se, pois ainda não foi anunciado. Muitos meios de comunicação dizem que o casal deve passar por Botswana, pois aquele país africano tem grande significado para o casal, pois foi lá que passaram o aniversário de Meghan no início do namoro. Alegadamente, o casal deve rumar ao resort Meno a Kwena, onde valor médio por noite ronda os 600 euros.



Neste resort, localizado mesmo ao lado do rio Boleti e rodeado pela beleza da savana, os hóspedes ficam em tendas de luxo com muita privacidade e uma vista deslumbrante, sendo possível fazer cruzeiros no rio e safaris para apreciar em pleno a natureza circundante.
Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião