Desde que casou, em 2012, que o principal fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, leva a sua esposa, Priscilla Chan, de (nova) lua-de mel. A ideia é manter a chama da paixão, conhecendo locais e culturas diferentes, quebrando assim a rotina. O casal de de 33 e 32 anos respectivamente, já visitou o Japão, França, e até a uma zona dos Estados Unidos, o Maine rural.
Foto: The TelegraphFesta surpresa ... Ou outra coisa?
Assim que fizeram cinco anos de casados, em Maio de 2017, Zuckerberg resolveu partilhar com os seus "amigos" de Facebook a ideia mágica que é fazer uma lua-de-mel anual, como se que lançando o mote para mais pessoas seguirem o seu hábito. De certeza, que houve quem quisesse copiar a ideia... Resta saber quem conseguiu fazê-lo.
Na verdade, o responsável pela maior rede social existente gosta muito de surpreender. A primeira grande surpresa foi no próprio dia do seu casamento. Imagine que a noiva não sabia que seria o seu grande Dia... Nem os convidados! Mark começou por avisá-los, por e-mail, de que estava a preparar uma festa surpresa para Priscilla, para comemorar a sua formatura na faculdade de medicina. Claro que os amigos calaram-se muito bem calados e entraram no jogo do amigo.
Se está já comovida com esta história, puxe lá o lencinho e leia "As declarações de amor dos Obama no dia em que celebraram 25 anos de casamento. Um casal inspirador!"
Foto: Facebook Mark ZuckerbergMas como nada é perfeito...
... Houve um pequeno contratempo. Como o casamento foi organizado em segredo, o Director Financeiro do Facebook agendou logo para o dia anterior o primeiro IPO (Initial Public Offer - Oferta Pública Inicial) da empresa. Isto significa que abriu as acções da rede social para o mercado nas bolsas de valores. Mas para ficar com uma ideia melhor do pânico, leia o que o Zuckerberg conta:
"O meu casamento surpresa sofreu de um efeito colateral, precisamente por ser surpresa. É que o Director Financeiro do Facebook, que estava a gerir o IPO, não tinha ideia de que íamos casar. Com as ofertas públicas, o processo prolonga-se no tempo e só é suposto ir-se a público quando tudo estiver pronto. Só que quando marquei a data para a "festa" surpresa, não tinha ideia de quando a IPO aconteceria. Lembro-me do dia em que o David me disse que o processo ia terminar no dia 18 de Maio. Fiquei chocado. Fechei a porta e perguntei se era possível fazê-lo uns dias mais cedo. Ele disse que não. Como tal, perguntei-lhe se a podíamos fazer uma semana depois, mas ele continuou peremptório. Tinha mesmo que ser naquele dia. E foi assim que a nossa IPO chegou a ser um dia antes do nosso casamento".
Foto: Facebook Mark ZuckerbergLua-de-mel interrompida
O casal desta história acabou por se casar, numa cerimónia muito discreta, seguindo depois em lua-de-mel para Itália. Só que surgiu outro percalço no Facebook e os dois enamorados tiveram de voltar mais cedo do que imaginavam. Para se desculpar com a esposa, Mark prometeu-lhe que a levaria todos os anos em lua-de-mel. Por enquanto não falhou nenhuma. E ainda bem, porque este jovem milionário já percebeu que dar estímulos diferentes à relação só ajuda que esta melhore com o tempo.
Zuckerberg e Chan são pais de duas meninas. Neste momento, já devem estar a planear a sexta lua-de-mel, que acontece no próximo ano.
Se gostava que o seu marido lhe provasse que a ama assim, tome nota dos 5 sinais inequívocos que ele a irá amar para sempre!
Foto: The IndependentTemos que dar a mão à palmatória, Zuckerberg soube bem dar a volta por cima e manter um sorriso constante nos lábios da mulher. Se já está a pensar em convencer o seu marido a viajar mais vezes, explique-lhe o quão é importante dar um boost na relação. Comece já a por levá-lo a um (ou mais) destes 10 lugares para fazer amor e dar um "boost" ao casamento.
Depois, quando a "fera" estiver mais calma, lance já estas duas hipóteses de lua-de-mel: Seichelles ou África do Sul.
E se pretende analisar mais opções, não perca:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião