Estamos muito tristes com a notícia que se acaba de comunicar: Angelina Jolie e Brad Pitt vão separar-se. Um dos casais mais famosos e invejados do panorama actual de Hollywood põe fim a uma relação de mais de 12 anos, segundo explica o portal americano TMZ. A actriz pediu o divórcio ao seu ainda marido, com o pretexto de "diferenças irreconciliáveis" e pede ainda a custódia dos seus 6 filhos em comum, sem fazer referência ao tema económico.
Foto: Web oficial de Brad PittConheceram-se na gravação do filme que ambos protagonizaram "Mr. and Mrs. Smith" e, depois de 10 anos de relação, disseram em segredo o "sim, aceito" em Agosto de 2014, decidindo assim oficializar a sua relação, criando um ponto de inflexão na sua numerosa família. Ambos são pais de Maddox (15), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10) e dos gémeos Vivienne e Knox (8). Agora, dois anos depois, decidem seguir caminhos separados.
O seu contrato nupcial inclui uma cláusula segundo a qual todos os filhos ficam com Angelina caso Brad Pitt lhe seja infiel e que em caso de separação cada qual iria levar consigo a fortuna que tinha antes de casar, sendo que o ganho nos anos posteriores ao casamento seriam repartidos em partes iguais para os dois.
Foto: Boda Brad Pitt y Angelina Jolie, vía TumblrSegundo aparece nos documentos apresentados pela actriz de Tom Raider, a separação oficial foi no dia 15 de Setembro de 2016, se bem que existem rumores de ruptura, cada vez mais fortes, desde Janeiro deste ano. A publicação online diz que Angelina permitirá a Brad Pitt ter contacto e ver os filhos, mas que não gostava de ter custódia partilhada.
Foto: Web oficial de Brad PittA separação entre os conhecidos "Bragelina" acaba de começar e de certeza que irão chegar mais notícias. De momento, desejamos o melhor por separado a cada uma destas belas pessoas e que sejam felizes, seja com quem for!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião