A moda está em constante mudança. E ainda bem! A novidade estimula, dá ânimo e aguça a curiosidade. E o mais curioso é que há tendências que se adaptam mais a umas personalidades que a outras. Mas não só. Há gerações que "agarram" certas modas de tal maneira, que até parece que estas foram feitas só a pensar em si. E será que foram? É possível. A geração do novo milénio, também chamada de echo boomers ou Y, adora acompanhar as novas tendências e apropria-se das que mais gosta como se fossem só suas. As noivinhas que se preparem para arrasar na noite de núpcias! A lingerie dá cada vez mais cartas, com novos e criativos modelos, como é o caso dos soutiens bralette, um modelo que por baixo das copas tem um pouco mais de pano. Esse detalhe pode ser simples ou elaborado, com belas rendas, à escolha. Uma coisa é certa: este modelo realça a beleza do corpo feminino, dando-lhe mais sensualidade.
As mulheres que nasceram entre os anos 1985 e 1995 adoram o bralette, mas houve outros modelos que também "bombaram", noutras épocas. Lembra-se?
Foto via Facebook/OfficialemilyratajkowskiNos anos 90 reinavam os push up. O objectivo deste modelo era fazer subir o peito, dando a ideia de ser maior. Assim, as mulheres sentiam-se mais poderosas na sua feminilidade. Mas muita coisa mudou desde então e agora as noivas modernas preferem realçar as suas formas naturais, com simplicidade e romantismo, tal como está patente nas últimas tendências de roupa interior. O soutien bralette não tem preenchimento, nem arame nas copas. Além disso, respeita as formas naturais da mulher, sem espalmar o peito.
Foto via facebook/intimissimi Foto via Facebook/vicotriassecret Foto via Facebook/LaPerlaOfficialSiteO modelo bralette tem um pé no passado, daí a sua forma retro. Mas também tem um um olho no futuro, como se pode depreender pela textura, design e cor. É um soutien que nasceu para ser mostrado: os modelos mais elegantes até podem ser usados como outerwear. Se optar por um corte masculino, ao contrário do que possa pensar, ficará ainda mais sexy. Poderá ser uma boa opção para levar ao casamento da sua melhor amiga, se quiser dar nas vistas, claro!
Veja também Dicas práticas para escolher a lingerie perfeita!
Foto via Facebook/vicotriassecret Foto via Facebook/LaPerlaOfficialSite Foto via Facebook/vicotriassecretMas afinal, quais são as vantagens do bralette? Apesar de não adicionar volume aos seios, realça-os, graças ao decote em V profundo de alguns modelos ou ao corte que deixa os ombros nus, fazendo com que pareça ainda mais sensual. Este modelo desenha a silhueta e afina o torso. O tecido abaixo das copas, tanto pode vir com fitas e laços, como pode ter rendas super sexies. As transparências são o ingrediente essencial deste modelo, tornando-o perfeito para a noite de núpcias.
Foto via Facebook/Yamamay Foto via facebook/agentprovocateur Foto via facebook/OyshoO soutien é uma arma de sedução e sensualidade, escondida sob o vestido branco. A geração Y já sabe que, para ser sexy, não precisa de nenhum exagero, que sentir-se confortável é uma garantia de espontaneidade e de beleza, e que ter um peito grande não é garantia de maior ou menor sensualidade. De facto, há sempre o modelo certo para cada ocasião e para cada pessoa. Para o dia do seu casamento, nada como escolher um modelo que a faça sentir-se bem, mas que sobressaia a sua sensualidade na mesma. Surpreenda o seu noivo!
Veja também O que não vos contaram sobre a lingerie de noiva: o que não se vê também faz a diferença!
André Tavares FotografiaO que acha deste modelo? É ou não perfeito para si? Entretanto, escolha o vestido de noiva que mais se adapta ao seu corpo e não se esqueça de adaptar o penteado à cor do cabelo para fazer furor no seu casamento.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião