Quando se fala em celebrar um casamento, a primeira coisa que ocorre a qualquer convidado é que vai passar um óptimo bocado, com muita alegria e divertimento. E não há nada melhor que a música para atingir esse propósito. Há dez anos a animar casamentos, a Bruce Brothers & DJ começa logo na fase dos aperitivos a dar os primeiros acordes e a deixar soltar as primeiras notas musicais. Primeiro, com um repertório mais jazzy e soul, depois apostando no groove e no disco sound. Os noivos têm ainda a possibilidade de aderir ao serviço de DJ, que pode ser contratado isoladamente. Uma coisa é certa, com a Bruce Brothers & DJ a música será a rainha da festa! A noiva que desculpe...
Bruce Brothers & DJMas há mais, apaixonado pelo mercado dos matrimónios, Bruce não se quis cingir aos acordes musicais nem ao entretenimento. Para sentir que estava a ajudar os noivos na totalidade, abriu a BMC Events, uma empresa de wedding planning (organização de casamentos), dedicada a solucionar e a organizar todos os detalhes, próprios de um casamento. Os profissionais que aqui trabalham não só asseguram a criação de conceitos e temas da cerimónia, como têm a seu cargo a selecção e coordenação de equipas, bem como a programação e execução de acções e a criação e desenvolvimento de materiais gráficos. Para quê contratar várias empresas para lhe darem todo o apoio logístico necessário para o seu Grande Dia, se pode contar com apenas uma?
BMC Events BMC EventsA Bruce Brothers & DJ começou a dar os seus primeiros passos no Casino da Póvoa, onde tocava uma ou duas vezes por semana. “Começámos a tocar também em bares e aos poucos fomos sendo solicitados para actuar em alguns eventos”, lembra à Zankyou o responsável deste grupo, acrescentando que o repertório foi sendo modificado ao longo dos anos, tornando-se cada vez mais animado e abrangente, de modo a poder agradar a um leque diversificado de pessoas.
Bruce Brothers & DJ Bruce Brothers & DJCom tanto tempo de experiência, não surpreende que um dos principais objectivos desta banda seja que nada falhe, que os noivos e seus convidados se divirtam no casamento e que este fique na memória como um dia inesquecível. Para que seja possível cumprir os seus intentos, a Bruce Brothers & DJ pretende organizar tudo com cinco ou seis meses de antecedência. Começa por receber os noivos no seu escritório ou num local que lhes dê mais jeito, numa primeira abordagem, de forma a perceber o que pretendem. Numa fase posterior, depois de estarem definidos os pontos mais importantes, fazem uma visita ao local da festa, para acertar todos os pormenores. Quando tudo estiver definido, enviam um contrato com todas os detalhes do casamento, para que não fiquem dúvidas do que ficou definido.
Bruce Brothers & DJ Bruce Brothers & DJEm conversa com o responsável por este grupo musical, a Zankyou consegue perceber o seu grau de perfeccionismo, fazendo sempre o possível que saia tudo de forma muito profissional. “Para atingir o nível de exigência pretendido, trabalhamos com os melhores profissionais na área. O material que utilizamos também é de grande qualidade. Tudo isso aliado, permite-nos oferecer um produto de excelência”, sublinha o porta-voz.
A qualidade do serviço prestado pela banda conta com o apoio de algumas parcerias. Foi convidada para ser parceira oficial da Quinta das Lágrimas, em Coimbra, e faz também parcerias pontuais com algumas agências de eventos. Por exemplo, A BMC Events, empresa de eventos gerida pelo nosso interlocutor, é precisamente a que mais se dedica a vender os seus serviços.
BMC Events Bruce Brothers & DJ Bruce Brothers & DJPor fim, a Bruce Brothers & DJ quis deixar um conselho aos noivos que começaram agora a organizar o seu casamento:
“Sabemos que um casamento é um evento muito caro, que envolve muitas despesas, mas penso que muitas vezes os noivos tentam contratar o mais barato possível. O pior é que isso pode representar um risco grande, pois existe muita falta de qualidade nesta área. Diria para terem muito cuidado com as pessoas que contratam para este dia tão importante. Tentem obter o maior número de referências possível e tentem perceber se, de facto, o que contratam se adequa ao que querem”.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião