Nem tudo são boas notícias. Após muitos rumores de separação, Fernanda Serrano acaba de confirmar a separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, através de um comunicado enviado à imprensa, onde pede a compreensão de todos, neste que é um momento delicado para a família.
"Olá a todos. Venho por este meio, comunicar a minha separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, pessoa com quem partilhei 16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos. Por entendermos que esta seria a melhor solução para a nossa família neste momento, decidimos dar este passo", lê-se no comunicado feito pela atriz.

"Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária. Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste e agora, mais que nunca, faremos uso dela. Espero que entendam e respeitem. Um abraço a todos e bom trabalho", conclui. Já Pedro Miguel Ramos, contactado pela imprensa, não quis fazer nenhum comentário sobre este momento menos feliz da sua vida.

Recorde-se que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos trocaram alianças em 2004 e têm quatro filhos em comum. Nos últimos tempos destes 16 anos de relação surgiram vários rumores de separação, mas a união foi sempre resistindo, até chegar este desfecho final, que muitas revistas já haviam noticiado, até porque no lançamento do último livro da atriz Pedro não esteve presente.
Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião