Que estilo de convite de casamento devo usar?
A escolha ao estilo do vosso convite de casamento é muito pessoal, tal como todas as outras necessárias a esta dia, mas algo que é importante sempre destacar é que estes devem ter os vossos gostos presentes. Vamos partilhar consigo alguns estilos de convite de casamento para vos ajudar na criação dos mesmos. Em conversa com a Love In Wonderland - Atelier Design confidenciou-nos que o segredo para chegar ao que os noivos procuram o "elemento chave, para um resultado que vá de encontro ao que idealizam, é sem dúvida uma boa conversa. Conhecer os noivos, a sua história e os seus gostos fazem com que 50% do trabalho já esteja feito." nesta empresa poderá encontrar também "para além dos convites de casamento, também tratamos de todo o estacionário do dia (ementas, seating plan, identificadores de mesa, sinalética…), decoração e personalização de artigos." Convites de casamento tradicionais Os convites de casamento tradicionais valorizam acima de tudo as informações contidas neles. Por norma as molduras são simples e delicadas, e os tamanhos variam entre o médio, e o grande. Nos convites tradicionais costuma-se utilizar o papel encorpado em tons claros e texturizados, e a acompanhar este estilo encontramos por norma os brasões e as letras mais clássicas. Convites de Casamento rústicos São cada vez mais os casamentos rústicos e foram criados estilos de convites de casamento que acompanhassem a escolha deste venue. O papel kraft é um dos papéis em destaque a este estilo de convite. O estilo rústico em convites destaca-se pelo o uso de flores e folhas. Convites de Casamentos florais Apesar de o nome nos relembrar da Primavera, estes estilos de convites são utilizados também nas outras estações do ano, pois se criar um casamento que prime pelo o uso de flores, estes convites são bastante adequados. As flores nestes convites podem ser criadas através de impressão digital ou até mesmo em formato aquarela. Convites de Casamento em Acrílico Os convites de casamento em acrílico são deslumbrantes e por norma utilizam a impressão UV. A tinta utilizada na impressão UV é transparente, o que permite realçar as restantes cores dos convites.Quando devo entregar os meus convites de casamento?
Aqui podemos colocar nesta "equação" o fator de se os seus convidados necessitam de realizar longas viagens para comparecer ao seu dia. Isto é, se tiver convidados não residentes no país da celebração ou se desejar realizar um destination wedding, é imprescindível dar o tempo necessário para que os mesmos consigam organizar as suas viagens. Dito isto, o mínimo aconselhável é com 6 meses de antecedência, mas se conseguir entregar com 12 meses de antecedência ainda melhor e o mínimo deveria ser de 3 meses.Como devo entregar os meus convites de casamento?
O ideal seria entregar os convites de casamento em mão, em especial à família e aos convidados mais chegados. Sabemos que nem sempre é possível encontrar-se com cada convidado de forma individual, por isso, uma ideia agradável que facilita a entrega dos mesmos é organizar um jantar de família e amigos e entrega os convites nessa altura. No caso de não terem mesmo a possibilidade de vos encontrar com algum convidado, entregarem por correio é uma das opções, ou se tiver um site criado destinado ao seu grande dia, entregar os convites por lá.Lisboa é a capital de Portugal, e é a segunda capital mais antiga da Europa. É conhecida por ser uma cidade muito diversificada e dinâmica, e cheia de histórias.
Lisboa é uma cidade com muitas curiosidades, mas uma das melhores curiosidades/atrações sobre a mesma é invisível. Nós vamos explicar!! Uma das coisas mais fascinantes para fazer em Lisboa está praticamente invisível durante grande parte do ano, sendo isso as Galerias Romanas.
Aqui vai poder encontrar os melhores profissionais de
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião