Hoje a história que contamos é muito especial. No próximo dia 21 de Março será o casamento da Ana e as suas amigas quiseram preparar-lhe alguma muito especial... Depois de uma despedida de solteira lindíssima, onde contaram com o registo da Patrícia da Love and Thanks, elas não quiseram parar por aqui e pediram-nos que participássemos para dar uma surpresa para a noiva e claro que...aceitámos à primeira!
Love and Thanks Love and ThanksHoje, antes do casamento da Ana, vamos contar como foi este grande dia de amigas, onde e como partilharam grandes bons momentos e acabamos o artigo com uma linda surpresa para a noiva, descubra qual!
Zankyou: Como foi para vocês planear a despedida de solteira da vossa amiga?
Amigas: Bem… foi, sem dúvida, um desafio muito grande porque queríamos que tudo fosse perfeito! Porque não queríamos que fosse uma despedida de solteira normal... mas sim, "A Despedida da Ana"! Foi um enorme gosto - podemos também denominar este sentimento por orgulho - poder organizar a tão desejada "Despedida de solteira da Ana" e ao mesmo tempo, tornar aquele dia em inesquecível, não só para a Ana mas para todas as convidadas.
Love and ThanksZankyou: Como se organizaram?
Amigas: Visto que somos geograficamente distantes umas das outras, tivemos que recorrer à rede social: Facebook; sendo este o nosso “ponto de encontro”. Começámos por criar um grupo secreto, onde colocávamos ideias e trocávamos impressões. Inicialmente, haviam muitas ideias soltas, o que complicava as nossas escolhas e decisões, mas aos poucos foram-se traçando linhas orientadoras do pretendido. Depois disso, definimos os pormenores e tudo foi mais fácil.
Zankyou: Como fizeram a “lista de convidadas”?
Amigas: A lista de convidadas deixámos ao encargo da noiva, pois apenas ela poderia escolher as pessoas certas para a grande despedida do ano.Na nossa óptica só a noiva saberá quem quer para partilhar este momento importante na vida dela, pois é sem dúvida um marco importante e íntimo.
Love and Thanks Love and ThanksZankyou: Qual foi a ideia? Foi difícil?
Amigas: A ideia seria fazer um piquenique acompanhado de uma sessão fotográfica, onde pudéssemos registar todos os momentos deste "nosso" grande dia; para que não ficasse apenas nas nossas memórias, porque “uma imagem vale mais que mil palavras”. Ao mesmo tempo, proporcionar a todas, e em especial à Ana, uma recordação para toda a vida. Foi um pouco difícil até esta ideia surgir, porque gostávamos de fazer alguma coisa diferente, para não ser apenas o banal jantar de despedida.
Love and Thanks Love and ThanksZankyou: Já sabiam o que queria a noiva?
Amigas: Não sabíamos exactamente o que a noiva queria, mas pensámos que estava à espera da tradicional despedida. E claro, deveria estar à espera de algumas surpresas e, sem dúvida que a surpreendemos.
Love and Thanks Love and ThanksZankyou: Como surgiu a ideia de registar a despedida de solteira de uma forma mais profissional?
Amigas: A ideia de registar a despedida de forma mais profissional surgiu de imediato porque queríamos um trabalho bem feito e de excelência.
Love and ThanksZankyou: Como foi a escolha do fotógrafo?
Amigas: A escolha do fotógrafo foi fácil… conhecíamos o trabalho e profissionalismo da Patrícia da Love and Thanks e não hesitámos em contactar e receber o seu feedback! Para além de que, como será o fotógrafo do casamento, tinha um gosto especial e ao mesmo tempo seria um primeiro contacto entre a fotógrafa e a Ana, minimizando assim o impacto para o dia do casamento!
Love and ThanksZankyou: No próprio dia, como foi? O que fizeram?
Amigas: O próprio dia foi lindo, desde a entrega da coroa, a viagem para o local, todas as gargalhadas, todos os sorrisos, a confraternização no piquenique e a própria sessão foram sem dúvida, momentos únicos e indescritíveis. Foi uma tarde de puro divertimento e descontracção.
Love and Thanks Love and ThanksO tempo estava cinzento e choveu o dia todo, no momento de iniciarmos a sessão fotográfica parou de chover o que permitiu uma sessão sem qualquer restrição. Por sua vez, o verde da relva molhada e o cinzento do céu criaram um ambiente muito agradável e lindo. Outra coisa positiva a apontar, que ajudou imenso no desenvolvimento do dia, foi a envolvência da fotógrafa, esta foi de tal ordem, que quase poderia ser confundida com uma convidada.
Love and Thanks Love and ThanksZankyou: Quais as reacções da noiva à surpresa?
Amigas: A noiva ficou sem palavras, não sendo ela uma pessoa de mostrar os seus sentimentos notou-se que ficou comovida e surpreendida. No momento em que chegámos à casa da Ana para a ir buscar e ela viu todo o ambiente e a presença da fotógrafa... ela proclamou as suas palavras-chave "A sério?". Sim, foi desta forma que ela respondeu ao noivo quando ela foi pedida em casamento. Acreditamos que este "A sério" seja a sua melhor forma de expressar os seus sentimentos! Ao longo do dia ela foi mostrando através de sorrisos e palavras a sua felicidade e a sua satisfação, pois tinha com ela as escolhidas - por ela - para este momento.
Love and ThanksZankyou: Se pudessem, mudavam agora alguma coisa?
Amigas: Não, não mudaríamos nada… faríamos tudo, tal como fizemos, pela felicidade que proporcionamos à noiva e às convidadas, pois também era importante estas sentirem-se bem em todo o ambiente.
Love and ThanksZankyou: Para acabar... Podem dizer-nos cada uma, uma palavra que descreva a noiva?
Amigas: Para nós a Ana é: A Noiva do Ano; Fantástica; O meu braço direito… e esquerdo; Feliz, muito feliz; Conto de fadas; Linda; Apaixonada; Prendada; Uma verdadeira Princesa.
Love and ThanksQuero agradecer às amigas da Ana por dar a oportunidade à Zankyou de fazer parte desta bonita surpresa e queremos desejar à Ana toda a felicidade do mundo! Com estas excelentes amigas, de certeza que elas irão ajudar a fazer do seu grande dia, um momento inesquecível! Parabéns!
Veja também os jogos e as dicas reunidas no vídeo que preparámos, para que viva uma despedida de solteira com muita diversão, muita animação!
[embed]Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Olá Catarina. Não, aqui a ideia é estarem todas sentadas em círculo e irem passando, literalmente, com as mãos, a batata quente - neste caso a caixa - à pessoa que está ao lado ou à frente ou a quem quiserem :) Terá sempre um tempo limite, que pode ser determinado, por exemplo, por alguém que esteja de costas e que diga "stop" quando entender, por um temporizador de areia ou um cronómetro, etc. Pode adaptar como achar melhor. O objetivo é divertirem-se!
Obrigada pelo vídeo com ideias de jogos. Muito giro. Tenho uma questão quanto ao jogo 5: batata quente caixa sensual: Como é que pomos a caixa a girar? É uma das convidadas que anda à roda e deixa a caixa a quem quiser (como o jogo do lenço? Catarina
Dê-nos a sua opinião