Os Destination Weddings estão em voga. Cada vez mais noivos partem rumo a destinos de sonho, com praias de areias brancas e águas tépidas e translúcidas. E Portugal está entre os países mais cobiçados. Este «jardim à beira-mar plantado», como Camões em tempos lhe chamou, estende o tapete vermelho aos enamorados. E as nossas ilhas não são excepção. Pelo contrário. Com os seus quilómetros infindáveis de costa e as suas paisagens selvagens onde o verde se recorta sobre o azul (ou vice-versa) seduz todos quantos aqui passam. A Zankyou esteve pela da Madeira e Porto Santo, a filmar um editorial, e voltou apaixonada.
Imagens do Editorial de Nelson Marques Fotografia e João Santos Filmakers Imagens do Editorial de Nelson Marques Fotografia e João Santos FilmakersO Vila Baleira Resort, situado na ilha de Porto Santo, está consciente da tendência e a pensar nesses casais que viajam de longe para dizer sim a uma vida em comum lança agora duas novas opções para festas de casamento originais e românticas. São inusitadas? Sim! Mas igualmente maravilhosas.
À já tão popular proposta de casar na praia (um clássico que nunca desilude), soma agora a ideia de um casamento em alto mar (num catamaran) e a ideia de um casamento submerso (para noivos que gostem de mergulho). «A procura deste tipo de serviço tem aumentado e, também por isso, no Vila Baleira Resort decidimos criar novos conceitos que possam proporcionar aos noivos e aos seus convidados experiências memoráveis», explica Bruno Martins, director do hotel.
Casar em alto mar
O mar serve aqui de palco a festas de casamento improváveis mas românticas. A cerimónia realiza-se em pleno oceano Atlântico, a bordo de um catamaran com capacidade para 30 pessoas. Golfinhos e baleias acrescentam ainda mais romantismo ao cenário. A festa do copo de água pode ser feita também a bordo ou poderá ter lugar numa das salas de eventos do hotel.
Foto Vila Baleira Resort Foto Vila Baleira Resort
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião