Muito se tem dito sobre os motivos que conduziram à separação de Jennifer Aniston e Justin Theroux, sendo revelados alguns detalhes sobre o relacionamento dos dois. A última notícia veiculada revela que a atriz esteve grávida, mas perdeu o bebé, tendo esta triste ocorrência contribuído para o início do fim.
Fotografia via InstagramSegundo o The National Enquirer, Jennifer e Justin iam finalmente concretizar o desejo de serem pais, quando Aniston sofreu um aborto, aos dois meses de gestação. “A Jennifer estava muito mal após sofrer o aborto e o seu casamento com Justin estava a cair aos pedaços. Foi de partir o coração”, afirmou uma fonte ao tablóide, referindo-se a esta infelicidade, que terá acontecido em 2016.
https://www.instagram.com/p/BfTy6dvlU_N/?taken-by=jenniferanistononlinePara engravidar, o casal terá recorrido ao método de fertilização in vitro e o facto de a gravidez não ter corrido bem poderá terá contribuído para um mal-estar entre os dois, acabando por conduzir ao divórcio. “A perda chocante apenas trouxe mais stress ao casamento já por si problemático”, acrescentou a mesma fonte.
Supostamente, o casal teria continuado a tentar já que, em Novembro passado, foi divulgada a notícia de que Jennifer Aniston iria ser mãe pela primeira vez aos 48 anos, através de uma barriga de aluguer. O que é certo é que nada se confirmou, os dois separaram-se e agora ninguém comenta a notícia, que aparentemente se revelou ser mera especulação.
Os alegados motivos da separação
Segundo o jornal New York Post, apesar do anúncio da separação ter sido realizado no mês passado, o casal já teria terminado a sua relação há meses, após várias tentativas de salvar o casamento, inclusive através de terapia. Uma fonte da publicação terá mesmo revelado que os dois tinham muito pouco em comum, apesar de Jennifer nunca ter acreditado que isso pudesse afetar a relação. Basicamente, enquanto Jennifer adorava a praia e viver em Los Angeles, Theroux preferia a vida frenética da cidade de Nova Iorque. Por seu turno, ele adorava andar de mota, ela detestava; ele queria que ela fizesse uma tatuagem, ela nem queria ouvir falar da ideia... Por tudo isto - e, seguramente, algo mais - segundo a mesma fonte, nem a excelente "quimica" que existia entre os dois conseguiu ultrapassar as diferenças.
Fotografia via InstagramPor seu turno, surgiu a notícia de que Jennifer mantinha guardados bilhetes de amor de Brad Pitt da época em que se encontravam casados. Segundo a US Weekly, Theroux terá encontrado as alegadas mensagens, o que terá provocado um conflito entre o casal. "Jen assegurou que não era nada demais, mas Justin não gostou dela as ter guardado...", comentou a uma fonte à publicação, que revelou que as mensagens assinadas por Pitt eram pequenos post-it com frases do género "Esta noite estavas linda", ou "Já sinto saudades", entre outras.
A juntar a tudo isto, fala-se que Jennifer e Brad Pitt retomaram o contacto quando o ator se separou de Angelina Jolie - tendo Pitt inclusivamente pedido desculpas publicamente à atriz - o que também não terá agradado a Justin Theroux, segundo revelou uma fonte da US Weekly.
Brad Pitt e Jennifer Aniston quando ainda eram casadosE agora, finalmente, sai também a notícia de que a mãe de Pitt ficou feliz ao saber da reaproximação dos dois, pois sonha há mais de uma década com a reconciliação. "Ela nunca perdeu fé e manteve sempre contato com Jennifer ao longo dos anos. Toda a família está a incentivar Brad a conversar com ela e a torcer para que os dois se acertem", revelou uma fonte à publicação Celebrity Insider, acrescentando que Jane - a mãe de Pitt - nunca foi próxima de Angelina Jolie.
Veremos o que mais irá ser revelado!
https://www.instagram.com/p/BfWVLkXF10b/?taken-by=jenniferanistononlineRecorde-se que Jennifer, de 49 anos, e Justin, de 46, anunciaram publicamente a separação, através de um comunicado, no passado dia 15 de fevereiro. "Esta foi uma decisão mútua e feita com amor no final do ano passado. Somos dois melhores amigos que decidiram deixar de ser um casal, mas que estão esperançosos de manter a sua querida amizade."
Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião