Quando tudo parecia indicar que o namoro ia de vento em popa, e após pouco mais de um ano de namoro, Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky colocaram inesperadamente um ponto final na sua relação. Agora, em entrevista á "Variety" num programa que junta actores com actores (neste caso, Adam Sandler), Lawrence levantou o véu sobre alguns dos motivos que podem ter conduzido à separação.

Com efeito, na entrevista, a actriz partilha como as críticas ao filme Mãe! - do qual é protagonista e é realizado pelo seu ex - foram, de alguma forma, uma das razões que levaram ao desgaste da relação.
“Normalmente, promovo um filme, dedico-me à promoção, peço às pessoas para o irem ver, e depois tudo deixa de estar nas minhas mãos. E, normalmente, deixo correr”, começou por contar. “Namorar com um realizador foi diferente. Estivemos juntos na digressão. Quando regressava ao hotel, a última coisa de que queria falar era do filme. Ele voltava da digressão e só queria falar sobre isso. Eu entendia, era o seu bebé. Ele escreveu-o. Concebeu-o. Realizou-o. Mas eu estava a desempenhar um duplo papel ao tentar apoiar o meu parceiro, enquanto pensava, ‘Posso, por amor de Deus, não pensar sobre ‘Mãe!’ um segundo?”, confidenciou Jennifer, lamentando-se por não conseguir separar a vida profissional da pessoal durante o tempo em que esteve com o cineasta. A actriz considerou mesmo que estar constantemente a ler as críticas não era um "hábito saudável".
[embed]Entretanto, já a revista People tinha citado uma fonte próxima do casal sobre os alegados motivos da separação. Segundo a mesma, os dois não tinham grandes planos para o relacionamento, nem nunca estiveram destinados a casar. "Eles divertiam-se, partilharam muita coisa e aproveitaram o que podiam aprender um com o outro", continua.
De qualquer forma, e ainda segundo a mesma fonte, o que terá levado verdadeiramente ao rompimento terá sido a diferença de idades, já que ele tem 48 e ela 27: "A diferença de idades acabou por pesar quando olharam para o futuro. Jen ainda tem de descobrir o que quer da vida e como evoluir. Ele tem responsabilidades que ela ainda nem sequer consegue entender ou lidar neste momento da sua vida".

Com isto, não quer dizer que não existisse amor entre os dois. "Eles estavam apaixonados um pelo outro e apaixonaram-se muito rapidamente. Ela tinha admiração pelo brilhantismo e educação dele; e ele estava maravilhado pelo talento e pela personalidade dela. Eles têm um respeito incrível um pelo outro, mas por causa da diferença de idade, havia muita coisa que não estava no mesmo patamar".

Os verdadeiros motivos, dizemos nós, só a eles interessa saber. Um final de relacionamento é sempre triste, mas há que seguir em frente, pois certamente outras paixões virão. Porque, sim, o amor acontece!
E a prova disso são as boas notícias que correm pelo mundo:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião