Diz a tradição que no dia do seu casamento, os noivos não se devem ver até ao momento em que se encontrem no altar. E quem somos nós para discordar com a tradição? Mas o facto de não poder ver o seu noivo até chegar à igreja não quer dizer que não possa dizer-lhe antes disso o quanto o ama… E sem precisar de usar o seu smartphone, tablet, computador ou outras plataformas que tais.
Vamos ensiná-la a esconder bilhetinhos de amor (daqueles escritos à mão, personalizados e cheios de charme), mas escondê-los de modo a que o seu noivo os encontre apenas quando estiver a preparar-se para o casamento.
Surpreenda-o e emocione-o com uma “cajadada” só!
Comece por escrever em post-its ou pequenas cartolinas em forma de coração mensagens personalizadas. Se não estiver inspirada, um simples “Amo-te Muito” escrito em qualquer língua é perfeito. Mas se tiverem pequenas alcunhas um para o outro ou “private jokes” escreva-as também nesses pedacinhos de papel.
Depois encontre onde “esconder” essas mensagens. Mas certifique-se que as coloca em sítios onde elas não passarão despercebidas. A saber:
Na gravata que sabe que ele vai usar no dia do casamento. Com a ajuda de um clip, anexe a mensagem à parte de trás da gravata e espere até que ela seja descoberta.
Experimente colocar também a sua mensagem nos sapatos do seu noivo. Ao calçá-los, a sua cara-metade vai sentir um certo desconforto, vai olhar para dentro do sapato e encontrar as suas palavras. Consegue antever o sorriso que vai causar?
Tem ainda uma outra alternativa: a caixinha dos botões de punho que o noivo vai usar. Quando ele, distraído, abrir a caixa vais encontrar as suas palavras.
Se preferir, opte pelo modo clássico de deixar recados, via post-it ou afixando um papel liso a uma superfície lisa com a ajuda de um pionés, mas certifique-se que o recado foi colocado num sítio por onde o seu noivo passará certamente.
Há alguma árvore que ele tenha mesmo de ver ao sair de casa? A sua cara-metade tem pelo menos uma costela geek e certamente olhará para o computador antes de partir rumo à igreja?
Com pouco trabalho e muita criatividade, vai poder tornar o seu dia ainda mais especial e criar memórias que são só suas e da sua cara-metade. Afinal, cartas de amor, quem as não tem?
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião