Dois meses após terem nascido prematuramente as gémeas de Luciana Abreu e Daniel Souza já estão em casa. A atriz, cantora e apresentadora partilhou a feliz notícia com os seus seguidores nas redes sociais, recordando a "extensa luta de gladiadoras" das filhas.
Foto Reprodução/ InstagramAmoor Viktória e Valentine Viktória estavam internadas na Maternidade Alfredo da Costa desde dezembro. "Apesar da hora, é com grande alegria, que partilho esta feliz notícia", comentou Luciana, pois eram cinco da manhã quando publicou a novidade.
"As nossas valentes já estão em casa, rodeadas de mimos e cuidados parentais. Não temos palavras , para agradecer tanto apoio, carinho e compreensão, durante exatamente, estes 2 meses de crença, luta e rotinas, na Maternidade mais digna que conheço. Um abraço sem dimensão, a todos vós. Um beijo das gémeas.", escreveu.
https://www.instagram.com/p/BfkSPESD_mk/?taken-by=lucianaabreuoficialRecorde-se que Luciana Abreu, de 32 anos, foi internada de urgência no dia 23 de dezembro no Hospital de Cascais, onde nasceram as bebés. Horas antes, numa publicação do Instagram, explicara que tinha uma gravidez gemelar monocoriónica (de apenas uma placenta), condição que afeta uma em cada 10 mil grávidas de gémeos.
Amoor e Valentine sofriam de síndrome da transfusão feto-fetal, isto é, uma complicação que acontece quando existe um desequilíbrio no fluxo de sangue entre os dois bebés através de comunicações entre as artérias e veias na placenta. Ou seja, um dos bebés recebe mais sangue e por isso um fica mais desenvolvido que o outro.
https://www.instagram.com/p/BdDHC5WjgDh/?taken-by=lucianaabreuoficial https://www.instagram.com/p/BdD9ZwwD3_1/?taken-by=lucianaabreuoficialDesde dia 29 de dezembro que Luciana Abreu não publicava nada nas redes sociais, altura em que partilhou a tristeza que era regressar a casas sem os seus dois bebés. "Só parte de mim voltou a casa... deixando lá parte do meu coração".
https://www.instagram.com/p/BdSdQi3DWgA/?taken-by=lucianaabreuoficial O silêncio da atriz preocupou os fãs, apesar dos meios de comunicação social terem adiantado que as bebés estavam a ganhar peso e apresentavam uma boa evolução. Mas agora aqui está a feliz notícia: estão em casa e bem!Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião