Medo que o Jet Lag estrague o seu Destination Wedding? Não tema!

Os Destination Wedding estão cada vez mais populares. E porque não haveriam de estar? Esqueça o medo do Jet Lag e viaje em família!

Os Destination Wedding estão cada vez mais populares. E porque não haveriam de estar? Quem não gostaria de casar numa praia privada algures entre a República Dominicana, Cuba ou México? Ou no coração de uma vinha em plena Toscana? Quem sabe até trocar os votos debaixo de milhares de flores de cerejeira no Japão? Ou prefere no Bali? E o que nos diz aos EUA?

Guardar
Guardar
Guardar
Guardar
Imagine as sessões fotográficas nas cidades do amor, Paris ou Veneza.
Guardar

Com as fronteiras cada vez mais diluídas e a emigração um fenómeno cada vez mais frequente, os casais de diferentes nacionalidades são cada vez mais. E estes têm mesmo de apostar nos Destination Weddings para juntar as famílias.

Guardar

Se já tem o destino escolhido e optou por um país com um fuso horário diferente, com certeza tem uma preocupação premente na cabeça: o jet lag! Adaptar-se a um horário diferente nem sempre é fácil mas há pequenos truques (e poções mágicas) que a podem ajudar a ter a pele suave e sedosa e sem um único vestígio de olheiras.

Guardar

O primeiro truque é simples (senso comum). Certifique-se que viaja pelo menos 2 a 3 dias antes do casamento. E tente comprar um voo que chegue ao seu lugar de destino ainda de dia. Álcool no voo? Nem pensar! O seu corpo não precisa de chegar ao local do seu casamento desidratado. Pelo contrário, beba muita água e mantenha sempre a sua pele e corpo hidratados. Os sinais de cansaço vão notar-se menos.

Guardar

Esqueça a regra que diz que não deve dormir antes do voo e tentar dormir no voo. E evite os comprimidos para dormir e, se puder, os comprimidos para enjoos também (porque estes também têm uma componente de soporífero). E, quando chegar ao hotel, evite dormir de imediato. Mantenha-se activa e procure apenas dormir no horário do país em que está, por mais incompatível que seja com o seu.

Guardar

Voar em primeira classe ajuda também, claro. Especialmente por causa dos “kits de primeiro socorro” para a sua pele que algumas transportadoras aéreas já distribuem nos voos de longa duração. Se tiver os euros para investir na primeira classe, aproveite que a KLM oferece máscara para os olhos (adeus olheiras) e lip balm (adeus lábios gretados). A Emirates também entrou na moda, e com ajuda dos produtos Bulgari. Para além de uma emulsão facial nutritiva, encontra também máscara para os olhos.

Guardar

A Lufthansa tem cosméticos da La Mer e a Air France oferece máscara relaxante para olhos, protector para os lábios e até água termal, cortesia da parceria da companhia aérea com a Biologique Recherche que tem inclusive em alguns aeroportos uma espécie de spa que oferece massagens e tratamentos faciais ou corporais aos passageiros. Se escolher a British Airways, conta com sérum firmador para olhos da Aromatheraphy. Só miminhos de luxo para as noivinhas que apostarem no Destination Wedding.

Guardar
Guardar

Os amenities kits que oferecem a bordo são uma boa aposta. E pode aplicá-los já no avião. Se não quiser arriscar nos euros extra para viajar em primeira classe, lembre-se de levar consigo os seus hidratantes de rosto e tonificantes preferidos, mas em pequenas embalagens de nunca mais de 100ml.

Guardar

Para o seu visual estar ainda mais perfeito, só falta um último ingrediente essencial: certifique-se que leva consigo a sua maquilhadora preferida... Boas viagens!

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.