Apesar de já terem passado vários anos desde o casamento de Carrie Bradshaw com Mr. Big, os fãs de Sarah Jessica Parker e da sua já icónica personagem vão poder - finalmente! - satisfazer a sua curiosidade em relação a uma das grandes incógnitas da série: porque é que Carrie escolheu Mr. Big e não Aidan? Certo, não era bem um grande mistério para resolver, nem uma pergunta sem resposta, nem sequer foi determinante para o futuro da série. Ainda assim, a questão continuava, até aos dias de hoje, a deixar os seus seguidores imersos na dúvida.
Pois bem, a resposta foi agora dada pela autora dos livros que deram origem à versão televisiva do Sexo e a Cidade, Candace Bushnell. E, afinal, talvez o motivo não seja tão rebuscado como se poderia pensar...
vestido ou uns sapatos, seja porque constitui um ícone de estilo para boa parte das suas seguidoras ou porque, como agora, são revelados detalhes sobre a sua vida amorosa que, durante anos, deixou milhares presos ao pequeno ecrã. Com efeito, há muitos anos que os fãs se perguntavam porque é que Aidan - o homem perfeito - foi descartado em prol de Mr. Big. Sim, Aidan cumpria todos os requisitos para se tornar o marido perfeito que nos vendem nos filmes da Disney. Não só era atraente, como tinha um comportamento ideal para ser "apresentado em público": um homem atento sem ser um "ursinho de peluche", em sintonia com as amigas da sua namorada sem ser um tremendo chato e apaixonado de uma forma sincera e saudável.
Mas a verdade é que não foi ele o escolhido. Foi Mr. Big, o eterno bad boy, quem ficou com Bradshaw. E porquê? Porque a a mãe da escritora assim o quis. Sim, leu bem. A mãe da escritora! "Por algum motivo, a minha mãe sempre odiou o Aidan", comentou Bushnell à US Magazine. Ao que parece, a progenitora não suportava o noivo perfeito (quem sabe, precisamente, por esse grau de perfeição) e, por isso, pressionou a filha a "livrar-se dele".
"Porque é que está Carrie com Aidan e não com Mr.Big?", dizia, "Tens de te livrares do Aidan". Dito e feito, mãe...
Foto: Sexo na Cidade
Aindan e Carrie acabaram e voltaram várias vezes durante a história, colocando um ponto final na relação quando ela decidiu que não estava preparada para o casamento (pelo menos, com ele...). Na série, o motivo foi Mr. Big, o típico personagem de "mauzão encantador", que até na vida real acaba por atrair mais do que a perfeição em pessoa. Mas a verdade é que Mr. Big, com as suas ideias pouco claras e super misterioso (também deixou Carrie plantada no altar, lembra-se?) parecia a melhor opção para a mãe de Candance Bushnell, tendo acabado também por conquistar o coração dos telespectadores de Sexo na Cidade, sobretudo depois de ter ido a Paris atrás de Carrie - que tinha terminado a sua relação com Aleksandr Petrovsky - para a levar, novamente, para Nova Iorque.
Foto: Sexo na Cidade
Bem, mas agora já sabe que o final da história da sua série favorita dependeu única e exclusivamente da vontade da mãe da escritora - e que não havia nenhum motivo super emocionante por detrás da decisão. Ah, pois, desiludida? Andou a fazer um grande filme.. para nada? Por vezes, viver na ignorância não é assim tão mau....!
Se gostou deste post veja também:
Foto: O Sexo na Cidade 2
Carrie Bradshaw será sempre notícia, seja porque alguém se inspirou na personagem para criar um Porque é que Carrie Bradshaw escolheu Mr. Big e não Aidan? Finalmente, a resposta!
Há anos que os fãs faziam esta pergunta. A resposta foi agora dada pela autora dos livros que inspiraram a série televisiva. Curiosa?
10/07/2022
Comentários ()
Concordo com a mãe da Aurora, além dessa " perfeição " do Aidan ser algo fantasioso, o Sr. Big era muito interessante, combinava mais com ela e estava sempre presente, como disse a Charlote tinha que terminar com ela, eu assistia a série esperando o reencontro e entendimento deles
Dê-nos a sua opinião