O dia 19 de maio foi a data escolhida pelo príncipe Harry e Meghan Markle (e por toda a coroa britânica) para unirem as suas vidas através do matrimónio. Até lá, haverá muita corda para alimentar uma infinidade de teorias sobre o grande acontecimento. Entre elas, o vestido da noiva e o eventual responsável por idealizá-lo e confecioná-lo. Até à data, podemos falar em 8 candidatos que estão a baralhar os principais especialistas na matéria. Quem será o vencedor? Vamos, também nós, analisá-los um a um.
janeiro 19, 2018 - Cardiff, United Kingdom - Photo by: KGC-375/STAR MAX/IPx.2018.1/19/18.Prince Harry and Ms Meghan Markle visited Cardiff Castle. (Credit Image: © Starmax/Newscom via ZUMA Press)Roland Mouret
Parece ser o favorito, mas a verdade é que ninguém sabe o que guarda o destino. De momento, o estilista francês tem a seu favor a amizade que mantém com a atriz e o facto desta já ter recorrido às suas peças para múltiplos eventos. No entanto, a verdade é que, para este tipo de celebrações, regra geral a Coroa Britânica prefere o "produto nacional", pelo que perante este facto Mouret poderá perder alguns pontos. Tudo depende de quem tome a decisão final, certo Megan?
https://www.instagram.com/p/BE1PFYFgcYv/?taken-by=roland_mouretVictoria Beckham
Este é o nome que mais agitação irá gerar até ao grande dia, devido à origem da inglesa, isto é, o facto de ser uma das Spice Girls (e um das mais polémicas), o que não nos parece que esteja de acordo com o estilo de vida da Casa Real Britânica. Mas a verdade é que, para além do seu passado musical e do romance cool que vive há muitos anos com o marido David Beckham, a Posh Spice é atualmente um ícone da moda e tornou-se numa estilista de sucesso, que saberia dar um toque moderno e revolucionário ao visual de Megan.
https://www.instagram.com/p/BeA2CNmllYU/?taken-by=victoriabeckhamErdem Moralioglu
Há muitas razões que podem apontar o designer como o vencedor. Em primeiro lugar, é o estilista favorito de Kate Middleton, futura cunhada de Meghan. Para além disso, a atriz e futura esposa de Harry também já brilhou com alguns dos seus modelos.
Mas há mais argumentos que favorecem Moralioglu, nomeadamente o facto de o estilista ter baseado uma das suas últimas coleções no vestuário de ... Isabel II!, mais concretamente nos anos 50. Por seu turno, e para terminar, é canadiense, como Meghan, apesar de viver em Inglaterra, um dado importante para a realeza. Tem muitos créditos, este senhor!
Foto: Cordon PressMisha Nonoo
Numa ocasião tão marcante como o casamento, o lado sentimental poderá perfeitamente ser o grande vencedor no que diz respeito à escolha do estilista. E a verdade é que Misha Nonoo foi a responsável por organizar o encontro às cegas entre o casal, sendo, de certa forma, também ela responsável pelo casamento que irá agora acontecer. Para além disso, já vestiu personalidades tão mediáticas como Gigi e Bella Hadid, Madonna, Jay-Z ou Alessadra Ambrosio. Apesar de muitos não confiarem no seu status como designer, não está mal encaminhada.
https://www.instagram.com/p/BaaLo5AFXfg/?taken-by=mishanonooDavid Emanuel
Vestiu a mãe do príncipe, Diana de Gales, e a nostalgia nestes casos também é, geralmente, um motivo de sucesso, sobretudo após os 20 anos da morte da Princesa do Povo, que se cumpriram o ano passado. Mas, no entanto, David Emanuel participou recentemente na versão britânica do programa Say Yes to the Dress, onde o profissional surge como assessor das noivas. Será que um evento tão sério pode estar relacionado com uma espécie de reality show? Logo veremos...
https://www.instagram.com/p/BQRESD8DdBo/?taken-by=david_emanuelAlexander McQueen
A marca do falecido Alexander McQueen já mostrou o que vale em eventos desta categoria, mesmo após a morte do fundador. Com efeito, Sarah Poulson, sucessora de McQueen, foi a responsável por confecionar a fina obra de arte com a qual Kate Middleton brilhou no seu casamento. Assim, tem o prestígio, a história e a confiança da realeza, embora quem saiba a noiva queira alguma mudança.
Foto: Cordon PressNarciso Rodríguez
Tem a inestimável aprovação de Meghan Markle, futura portadora do vestido em questão, pois, em determinada ocasião, revelou que o seu vestido de noiva favorito foi o de Carolyn Bessette Kennedy, em 1996, obra do norte-americano. Para além disso, tem a confiança de, nem mais nem menos, Michelle Obama, que contou já com vários looks do estilista no seu armário. Será o suficiente para ser o escolhido?
https://www.instagram.com/p/BBs_oyslSPv/?taken-by=narciso_rodriguezInbal Dror
Apesar da concorrência, tem altas probabilidades de ser o escolhido por duas razões: em primeiro lugar, a marca revelou um recente pedido por parte da Casa Real Britânica para lhes fazerem uma proposta; em segundo lugar, Meghan gosta do estilo da marca e considera-se uma fã da mesma. No entanto, será que a realeza irá perdoar o facto de Inbal Dror ter deixado escapar o "segredo"?
https://www.instagram.com/p/BdpAsecHy7Z/?taken-by=inbaldrorofficialQuem será o vencedor? Vamos ver se o iremos saber em breve ou, como aconteceu com a duquesa de Cambridge, só o iremos descobrir no próprio dia do casamento. Aceitam-se apostas!
Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião