A vida é bela! Esta minha alegria é prova disso. Se o meu casamento fosse amanhã, casaria com quem sempre sonhei, com o look que idealizei, onde imaginei, e tudo isso com muito açúcar. A luz de julho faz brilhar a minha aura e tudo em mim parece fluir com facilidade e harmonia. O facto de até saber quais os fornecedores que contrataria, deixar-me-ia mais tranquila e com um ar mais leve e seguro. Se eu fosse casar amanhã, convidaria os amigos mais chegados, arranjaria um spot especial para os meus familiares se sentarem no banquete e escolheria cantinhos de sonho para as fotografias do dia. Como amanhã o dia vai estar lindo, solarengo e carregado de boas vibrações, puxaria o meu noivo/a pelo braço e diria "sim" com toda a confiança do mundo. E se não sabem, fiquem a saber que toda essa minha vibração positiva viria destes fornecedores:
Bruno Garcez PhotographyWedding Planner
A minha autoestima está ao rubro, mas sei que não consigo fazer tudo sozinha. Organizar um casamento leva tempo, é preciso capacidade de gestão, algum bom senso e até calma. Por isso, contrataria os serviços de Paula Carvalho Org. Eventos- Wedding Planner. Esta empresa de Póvoa do Varzim, liderada pela profissional que lhe dá o nome, responsabiliza-se pela organização das bodas mais felizes. Nada lhe escapa! Não sendo de estranhar que, para além de ajudar a escolher os restantes fornecedores dentro do orçamento de cada casal, ainda tem um papel fulcral no próprio dia de casamento. Por exemplo, orienta todos os convidados de forma a que sejam bem acolhidos e se sintam bem na festa, assegura que a cerimónia cumpre o alinhamento estipulado, verificando se a música, o fotógrafo, os técnicos de vídeo e restantes profissionais estão prontos. Há 18 anos no mercado, a Paula Carvalho Org. Eventos- Wedding Planner dar-me-ia a tranquilidade que precisaria para um dia tão especial como o do meu casamento!
Paula Carvalho Org. Eventos- Wedding Planner | Foto: DivulgaçãoLocal
Para um dia quente como o que imagino que vai fazer amanhã, escolheria um local bastante verde, onde me sentisse bem a celebrar a minha nova condição (de casada). Para o efeito, só me ocorre a bela Quinta do Roseiral, na Ericeira. Este espaço idílico, em perfeita harmonia com a natureza, é constituído por 21 hectares de extensos jardins relvados, de onde sobressaem infraestruturas inovadoras de elevada qualidade. As iguarias são confeccionadas pela equipa de catering (próprio e exclusivo), que prima por uma qualidade exemplar. A Quinta do Roseiral é inclusive a única entidade no mercado nacional e uma das quatro na Europa reconhecida com a Certificação Máxima Internacional de Qualidade, Higiene e Segurança Alimentar ISO 22000, no sector do Catering, Restauração, Hotelaria e Eventos. Faça como eu, case na Quinta do Roseiral!
Quinta do Roseiral | Foto: DivulgaçãoVisual
Não sou muito original. Sempre sonhei em entrar de branco, na igreja, com um belo vestido de noiva. A minha maquilhagem é que nunca foi muito clara para mim. Com clara não me refiro à tonalidade da pintura. Refiro-me à clareza do que seria a maquilhagem perfeita para mim. É por isso que nem hesitaria em contactar a Di Pinho Makeup Artist and +, com sede em São João da Madeira. É que a Di, para além de ter um talento e criatividade especiais para maquilhar, é psicóloga. Ela melhor que ninguém saberia ler a minha personalidade e aconselhar-me. Para mais, esta profissional vive apaixonada... Pela maquilhagem e pelas pessoas. E esta foi a razão principal de ter criado este estúdio de maquilhagem. A Di domina e aplica (a pedido) a técnica de Airbrushing, a maquilhagem de alta definição, muito solicitada em mercados internacionais. Além disso, tem ao dispor serviços de manicure, cabeleireiro, tratamentos de rosto e corpo, contando para isso com parceiros de excelência. Sabia que a Di Pinho Makeup Artist and + também atende o noivo e convidadas/os?
DI PINHO MAKEUP ARTIST AND + | Foto: DivulgaçãoBolo da noiva
... E restantes doces. Lembra-se que no início do texto disse que o meu casamento teria açúcar? Pois é! Teria açúcar e design! Confuso? Não esteja. Telma Pedroso Cake Designer tira-lhe já essas dúvidas, só de olhar para a foto deste bolo (abaixo). Como vê, parece delicioso e ainda é uma obra de arte. Na opinião da cake designer que dá nome a esta casa no Porto, um bolo nunca é apenas um bolo. Conta a união, o amor, a celebração, a amizade, a família, os amigos e o "felizes para todo o sempre"! É a oportunidade de celebrar o melhor da vida com o melhor sabor e a decoração sonhada. Com requinte, com qualidade, com criatividade, originalidade, e com muito amor. Contribuir para tornar os dias de casamento ainda mais felizes e carregados de significado é o que faz Telma Pedroso feliz. O que acha deste bolo?
Telma Pedroso Cake Designer | Foto: DivulgaçãoFotografia
Claro que toda esta minha felicidade teria de ser registada para sempre. Para isso nada melhor que as fotos e o vídeo. E com Bruno Garcez Photography teria de certeza momentos únicos e espontâneos registados com toda a sensibilidade. Apaixonado por fotografar casamentos de forma autêntica, sem qualquer tipo de interação, Bruno Garcez é especialista em contar histórias de casamento, sem que os noivos e convidados se deem conta da sua presença. Por isso, prefere circular pela festa discretamente enquanto capta os momentos mais espontâneos e caricatos. Bruno é contudo de opinião que o sucesso de um fotógrafo só é possível, se conseguir uma ligação forte com os noivos e se se entregar à sua arte. “Sinto sempre uma grande responsabilidade no registo deste dia único na vida dos noivos. É um privilégio enorme que o meu trabalho seja eterno. Naquele momento estamos a fazer parte da vida dos noivos para todo o sempre! É algo mágico de se sentir”, confessa à Zankyou.
Bruno Garcez Photography Agora que estaria pronta a ser fotografada, graças a um look invejável, permitir-me-ia a ter um casamento a céu aberto e a ser invadida pelas boas vibrações do sol… Ou da lua. E, como estamos em julho, decoraria o meu casamento como um autêntico evento de verão, em cinco passos.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião