Era uma vez... Uma singela, delicada a bela flor. Ainda assim, infeliz. Tanto tempo passara e ainda não conseguira encontrar um local ao qual pudesse chamar casa. Até que um dia, chegou a um pequeno país europeu. De clima ameno e ar de mar. Da mesma forma que se apaixonou ela pelo país, também o país se apaixonou por ela. Ali estava o seu coração, ali estava a sua casa. As tulipas ainda hoje são um símbolo nacional da Holanda - e tiveram um impacto tão marcante que ainda hoje, também um termo lhes é associado: tulipomania - termo esse, que se prende com questões financeiras e económicas que, claramente não vou desenvolver aqui.
Mas e se a tulipomania for mais que uma "mera" questão financeiro-económica? E se a tulipomania for também a inspiração certa para o vosso casamento?
Bem, espero desde já não vos desiludir. As tulipas estão carregadas de romantismo, isso é visível. A questão é que, trata-se aqui de um romantismo que só mostrará o melhor de si, no Inverno ou com temperaturas relativamente mais baixas do que aquelas que se fazem sentir agora (pela experiência que tenho, o facto de se fazerem sentir agora, não quer dizer que daqui a dois dias, tenhamos exactamente a mesma "sorte" - este Verão saiu-nos um rico Inverno!).
As tulipas, marcantes como também são, estendem-se muito além dos bouquets, dos bolos de casamento, dos centros de mesa... Podem definir toda a identidade visual de um casamento! E que bem, diria eu!..
Se o digo, melhor o vejo. E sei que convosco também assim é. Querem ver algumas ideias? Eu mostro!
E então? Gostaram?
Há uma flor para cada mulher no Mundo! E um profissional para cada casamento no Mundo!.. Com a Produflores, a Florista Vilaflor, a CS Flowers Design, o Cantarinho de Barro, a Florista Andy ou com a Kasa das Flores, o sucesso é garantido - quer sejam tulipas ou não!..
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião