Já está tudo decidido. Você vai mesmo dar o nó. O pedido seguiu todos os trâmites da tradição, com direito a joelhos no chão e anel de brilhantes. Escapou até uma lágrima do seu rosto e um sorriso escancarado do seu noivo. Agora, é só pôr mãos à obra e organizar a boda, tintim por tintim, sem esquecer centelha. Até porque é este detalhe que vai dar aquela vivacidade especial à boda. O brilho necessário para que você continue a procurar todos os fatores que compõem o Grande Dia. E o que salta à vista, neste dia? O cenário, claro. Ou seja, um espaço maravilhoso, bem de acordo com os gostos dos noivos e temática do casamento. Até pode vir em tons de verde, amarelo e algum azul. Sim, as tonalidades da natureza - que transmitem boas energias e auguram uma vida feliz. Então, abra os portões do Vale da Carva. Chegou ao seu destino!



Este espaço é mais do que uma quinta, é uma aldeia fantástica que se destaca pela calma e harmonia! Quem lá vai é unânime: tem um ambiente tradicional e rural maravilhoso. Além disso, está envolvido num romantismo soberbo que irá rodear os seus amigos e familiares num um espírito de glamour natural, com toques rústicos. Enfim, um sonho! E este sonho abriu portas há um ano e meio, começando logo a ganhar à concorrência, no que diz respeito à "arquitetura e envolvência", tal como nos confidencia Marta Pina Cabral. A gestora de eventos do Vale da Carva ainda vai mais longe, enfatizando o termo aldeia, que proporciona imediatamente um ambiente único e inexplicável, mais amplo, mas também aconchegante, onde toda a gente se conhece e dá bem. Assim, é o staff deste espaço. Uma equipa bem orquestrada e dedicada a acompanhar os noivos, desde o primeiro momento até ao dia da boda. Esta responsabiliza-se pela decoração (várias à escolha) e pelo catering. Com cozinha própria, o Vale da Carva responsabiliza-se por elaborar um menu dos Deuses, com alternativas, para celíacos, vegetarianos ou diabéticos.




Convencida em celebrar o seu casamento civil neste espaço? Então, o melhor é saber como é composto. Tem o salão da casa, salão da região, lagar, navegantes, adega, cervejaria, churrasqueira e casa do café. Tudo isto em regime de exclusividade. Ou seja, não corre o risco de se cruzar com outro casamento (pelo meio). E a festa? Essa pode ocorrer no mesmo local do copo d'água. É mais prático! A organização e montagem do espaço também fica a cargo da equipa do Vale da Carva. Você só tem de dar o seu aval. E dará! Tem estado atento às imagens ilustrativas do texto? Sim, são muito apelativas. E garantimos que o espaço é ainda melhor, sem desprimor para as fotos. Afinal, não há nada como experimentar o "real"... Senti-lo, tocar-lhe e sentir todos os seus aromas.




E quanto imagina que tem de pagar por isto tudo? Adiantamos-lhe já: são 85 euros, por menu, com a decoração padrão interior e exterior, incluídas... Mas não os consumíveis. Mas a cereja no topo do bolo é a oferta especial. Vamos fazer um pouco de suspense para você começar a pensar qual será, enquanto lê estas mesmas letras. Não sofra mais! É a noite de núpcias, no quarto dos noivos na "aldeia".




Para garantir que casa neste magnífico espaço, Marta Pina Cabral aconselha que contacte o Vale da Carva, com meses de antecedência. Quantos mais, melhor! Assim, até terá tempo para se mentalizar que a celebração da passagem do seu estado civil para o próximo (de casada) será passada neste ambiente ímpar e que a sua primeira noite de casada será num destes quartos (acima), com tudo o que precisa para se sentir nas nuvens.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião