Edite Norte
Com mais de vinte anos de experiência e um currículo com provas dadas na área do design, a estilista Edite Norte tem feito da dedicação ao vestido de noiva e vestido cerimónia o seu lema. A aposta na qualidade e na diversidade, põe ao serviço da cliente um vasto leque de marcas e preços, capaz de se moldar às exigências de cada noiva ou cerimónia. Mais do que uma loja, o atendimento personalizado garante à noiva a melhor escolha, numa verdadeira consultadoria de moda. Na loja encontra ainda todos os acessórios para o seu vestido de noiva: sapatos de noiva, véus, acessórios de bijouteria, saiotes e lingerie.
Vestidos de Noiva desde 350 €.
Marca representadas: Eddy k milano, ADK, Silhouette, Annalisa, Spose, Ronald Joyce, Madeline Gardner, Divina Sposa, Kelly star, Miss Kelly, Just For You, Miss Paris, Sincerity, Sweetheart, Justin Alexander, Venus Bridal, Jasmine, Nana couture, Benjamim Roberts
A magia do vestido de noiva. Se a noiva é a estrela da cerimónia do casamento, o vestido de noiva é o rei dos vestidos. Diferente de outro traje social de luxo, preparado para ocasiões especiais, o vestido de noiva tem um significado relevante para a sociedade. Carregado de simbologia, o vestido de noiva torna-se referência de moda de uma época. Para a produção de um vestido de noiva são necessárias mãos especializadas, coração e muita criatividade. O vestido de noiva encerra desejos de prosperidade e alegria num momento que uma vida se transforma e se renova. O vestido de noiva é feito para reinar por um só dia mas a sua memória é eterna. Por isso, por mais moderno, o vestido de noiva parece sempre retirado de um conto de fadas.
No dia em que cheguei à Edite Norte fui recebida com simpatia e escolhi um vestido em que me senti uma princesa. Até ao momento em que o paguei parecia correr tudo bem. Depois é que começaram a surgir os problemas. Os prazos de entrega, a dona que, em vez de ir ao encontro do que pedia, fazia sempre o que lhe apetecia, as promessas de que seriam feitos alguns ajustes que depois não eram feitos... Eu fazia 130km para lá ir e cheguei a lá ir parar e as coisas não estavam prontas e não havia essa consideração. Na prova final, faltava uma bainha no tule, bainha essa que no dia do levantamento estava por fazer e se não reparássemos não era feita. Tudo preocupações que nenhuma noiva quer... O vestido era bonito mas todos os constrangimentos à volta estragaram o glamour do momento. Além de tudo isto solicitaram um depósito que seria devolvido aquando da entrega do saiote. Quando entregámos o saiote recusou-se a devolver o depósito por inteiro, informando nesse momento que parte dele afinal era para a limpeza do mesmo. Uma decepção!