Martins Alves, Decorações
A Martins Alves, Decorações foi criada em 1972 para apoiar a parte logística e decorativa de qualquer evento a efectuar no país ou no estrangeiro, bem como a decoração de espaços interiores e exteriores para qualquer tipo de festas; casamentos, temáticas, batizados, ou de qualquer outro tipo para o qual nos encontramos mais vocacionados . Uma vasta equipa de profissionais qualificados, constituída por arquitectos, decoradores, biólogos, floristas entre outros, trabalham diariamente de forma a dar uma resposta imediata a qualquer desafio proposto.
Além de grandes quantidades de diverso material de decoração e hotelaria, a empresa possui viveiros de venda ao público assim como estufas de produção e de armazenamento de plantas e flores para apoio dos seus trabalhos. Semanalmente, recebem fornecimentos de flores e plantas dos maiores produtores nacionais e estrangeiros o que, em conjunto com algumas parcerias nos permite satisfazer plenamente os pedidos feitos, por mais complexos que se apresentem. A encomenda é entregue rapidamente tanto no país como no estrangeiro.
Dispõem de diverso tipo de material de aluguer para decoração e hotelaria, muito de desenhos exclusivos e fabricado nas suas oficinas, sendo o restante adquirido nas melhores procedências nacionais e estrangeiras, o mais possível em regime de exclusividade de forma a que os seus trabalhos se distingam pela originalidade e qualidade das peças que neles se incluem. Dispõem ainda de bastante material temático antigo e de uma colecção de viaturas de tracção animal, requisitados frequentemente para produção de filmes e de vários espectáculos.
Perguntas frequentes
- Montagem
- Mesas
- Cadeiras
- Pratos
- Talheres
- Toalhas
- Estrados
- Mobiliário
- Outros (5)
Tinha 12 ou 14 espécies de plantas. Um ramo discreto, apenas com tons de verde, branco e terra, representando a natureza e a minha personalidade.
O Sr.Martins Alves e toda a sua equipa sabem o que fazem e fazem-no muito bem!
Fomos um dia a Mafra e depois de meia dúzia de testes ficou decidido como seria o centro de mesa e definidas todas as necessidades de decoração para o grande dia. Depois, foi apenas preciso acertar por email o número definitivo de mesas. Dia 8 de Fevereiro tudo estava perfeito, o bouquet lindo, protegido e guardado em água (e nunca o tinha visto, dei apenas inputs genéricos), um segundo bouquet, flores para atirar à noiva em cestinhos de verga, ... uma decoração imponente sem ser demasiado ostensiva: a nossa cara!
Definida numa pequena reunião informal :) Obrigada! Sara Fonseca Nandin de Carvalho