Nau dos Corvos
Nau dos Corvos, o restaurante mais ocidental da Europa.
Desde 2008 tem uma nova gerência, que procedeu à criação de um novo conceito de cozinha que teve extensão no decor também, de uma sofisticação simples e descontraída. O conceito é denominado cozinha de fusão, isto é: o total respeito e preservação das raízes tradicionais, como o peixe fresco e mariscos da nossa costa ou os legumes do oeste, imbuído de apontamentos internacionais no que concerne a alguns ingredientes bem como na apresentação dos pratos. Visa assim máxima frescura e sabor numa viagem sensorial pelos sentidos do paladar, do aroma, do estético. A vista acompanha a qualidade do que se cria na cozinha.
O restaurante tem quatro espaços distintos: bar lounge, wine zone, terraço e sala de refeições. O terraço constitui opção para quem quer comer ao ar livre. Não há mesa que não tenha vista para o mar, o restaurante é panorâmico, assim, como pano de fundo o oceano atlântico, o rochedo que dá nome ao restaurante e o arquipélago das berlengas, reserva natural da Unesco. Este local já seviu de inspiração a poetas, fotógrafos, pintores. A carta de vinhos é extensa e serve o menu como uma extensão adequada para cada prato. O serviço, focado no cliente, dá todo o apoio necessário na escolha harmoniosa entre o que se come e o que beber.
Atividades: Serviço de restauração; Bar; Menus para Grupos; Menus Empresas; Menus de Degustação, Mostras Vínicas, Casamentos, Batizados, Welcome Coffes, Catering Services.
Perguntas frequentes
-
Modo Cocktails (de pé)
- Minimo - Máximo 10 | 80
-
Modo banquete (sentado)
- Minimo - Máximo 10 | 80
- Casamento na praia
- Terraça
- Estacionamento
- Vistas para o mar
- Vistas panorâmicas
- Acesso para pessoas com deficiência
Casei o ano passado na Nau dos Corvos, cerimónia civil + festa e não poderia desejar melhor! Para além da localização das instalações com vistas deslumbrantes e a qualidade do serviço excelente, os espaços distintos permitem que seja feita uma utilização do espaço conforme as necessidades e desejos dos noivos. Aconselho vivamente!