Atelier Noiva Lusa
No Atelier Noiva Lusa os sonhos de uma noiva tornam-se realidade. Trabalhamos com empenho, dedicação e, sobretudo, profissionalismo. As noivas que vêm até nós trazem desejos, expectativas e um sonho, tornarem-se as princesas do seu próprio conto de fadas. Paixão, afinco e gratidão definem-nos enquanto profissionais, cada projeto, cada noiva única e especial.
No Atelier contamos com profissionais topo de gama, design de vestidos e confecção de alta qualidade, para lhe oferecermos uma verdadeira experiência Noiva Lusa. Procuramos corresponder às necessidades e possibilidades de cada noiva. Prezamos pelo atendimento personalizado assim que chega ao atelier. A cada marcação ou prova será seguida por uma assessora, responsável por a auxiliar, aconselhar e guiar nesta jornada que é a procura pelo vestido perfeito.
Acompanhamos e estamos sempre por dentro das novas tendências "bride style". Visitando a nossa casa poderá conferir marcas de renome internacional e exclusivas Noiva Lusa, como:
Sima Couture
Maggie Sottero / Sottero & Midgley;
Demetrios;
Armonia&Lanesta;
Novia D'Arte;
Alma Couture;
Essence Of Australia;
Pnina Tornai;
Rembo Styling;
Marylise;
Zavanna Bridal;
Cizzy Bridal.
Além da variedade de marcas exclusivas de vestidos de noiva, também dispomos em loja de modelos de cerimónia/festa, bem como de, todo o tipo de acessórios para completar o seu look noiva, madrinha ou dama de honor. Trabalhamos também com design e confecção de modelos para noivo/convidado e moda para criança.
Visite-nos em Av. da República n2276, V. N. Gaia, Porto.
Permita-se apaixonar! 🩷
Perguntas frequentes
- Alemão
- Inglês
- Português
- Espanhol
- Estilo original
- Estilo romântico
- Estilo glamour
- Estilo moderno
- Estilo princesa
- Estilo vintage
Além do vestido lindo de morrer, o serviço e impecável, as funcionárias todas uns doces muito prestáveis e sempre com um sorriso para as nervosas noivas :) Adorei tudo e compraria novamente na Noiva Lusa
Padrinhos e Noivos vestidos pela Noiva Lusa simplesmente lindos que todos estávamos e muito elegantes
Só posso falar bem desta Loja e de toda a sua equipa.
Desloquei-me à Noiva Lusa, na Rua D. João IV quando andava à procura do meu vestido de noiva. Tinha visto que nesse fim-de-semana iam fazer promoções e pensei: "Porque não?!". Só tinha ido a uma loja e sinceramente nunca pensei que fosse aqui encontrar o meu vestido.
Fui atendida pela Linda Fernandes que desde o início se mostrou muito prestável, boa ouvinte e com muita paciência. Vimos uma série de vestidos e quando parecia que não ia encontrar, tocam à camapinha trazendo alguns modelos da nova colecção de 2015. Linda, atenta, ao que ia dizendo viu um vestido que pensou que resultaria. Experimentei-o e apaixonei-me logo por ele! Como tinha ido sozinha e queria a opinião da pessoa mais importante, a minha irmã, tiveram a gentileza de aguardar que voltasse poucos minutos depois para confirmar se seria aquele o vestido. Com a sua aprovação não tive mais dúvidas. Pedi para fazerem umas pequenas alterações nas costas e queria incluir uma andorinha que simbolizava a minha mãe. Ficou perfeito. Ainda hoje não me arrependo nem um pouco e só tenho pena de não vesti-lo outra vez noutras ocasiões.
Obrigada por todo o carinho que tiveram comigo!!!
Olá!
Pois é . O inimaginável aconteceu nesta loja.A dois meses do casamento vejo -me começar tudo de novo.
Isto porque ontem quando fui fazer a prova do vestido reparo que me entregam o mesmo vestido de há 4 meses atrás! Alegando ser um novo e tentando remediar a situação! E como sei que era o mesmo!?
1•tinha as mesmas etiquetas que antes, incluindo alguma que dizia "amostra de fábrica" ! Exacto. Até da para rir!
2• o desenho que as rendas continham batiam exactamente nos mesmo locais do decote e nas costas. ( sim que eu comparei com fotos que tinha da primeira prova).
3• o vestido não servia!!! Sim, o fecho deixava de apertar precisamente no mesmo ponto em que o outro também deixava de apertar.
Depois de eu perguntar várias vezes o que se passava, e questionar qual foi o engano, nada me foi dito! O rosto de vergonha das empregadas era evidente e percebia-se que algo se tinha passado mas não podiam falar sobre o assunto. Estavam tão mal preparardes para lidar com a situação que não me conseguiam explicar nada nem dar uma solução.
Pedi para falar com a gerente, e foi me dito que tinha acabado de sair. Pedi para lhe telefonarem. Disseram que tinha deixado lá o telefone ( que conveniente!) .
Propuseram- me "alargar" o vestido com o tecido excedente que sobraria na saia e que eu queria retirar.
Achei a sugestão ridícula! Não é preciso ser costureira para saber que esse tipo de operações notam-se e principalmente ninguém paga por um vestido novo para o remendarem!!!
Umas horas mais tarde foi-me dito que encomendavam um novo é que viria entre 20 a 23 de agosto. Confesso que ponderei aceitar apesar de tudo, mas depois de ter esperado 4 meses pelo meu vestido não consegui acreditar que viria um novo em 3 semanas.
Assim, pedi a devolução do meu sinal e vim embora super triste e revoltada! Não só por ter perdido o vestido que tinha escolhido... mas pela falta de profissionalismo, pela falta de resposta e pela má fé de uma gerente que não só não se dignou a explicar como literalmente fugiu de uma situação que seria facilmente resolvida se tão somente tivesse conversado comigo e explicado a falha.
Nem no livro reclamei ...estava atónita.
Ah! Já agora foi na Noiva Lusa, da rua 31 de Janeiro.
( uma loja de que tão bem falei... nunca imaginando este tipo de desfecho)
Obrigada por lerem este (extenso)desabafo!