Noiv'art
5
A Noiv'Art transmite uma imagem actual e inovadora, atribuindo especial atenção às tendências da moda para cada estação.
Por isso, tudo fazem para que se sinta a noiva mais elegante e inovadora!
A sua filosofia é: Partilhar com a noiva momentos únicos e especiais.
A escolha do vestido de noiva é um momento especial para quem os procura, desta forma escolhem para si as marcas que possam superar as suas espectativas.
Maggie Sottero, Rosa Clará, Aire Barcelona, Luna Novias, Jesus Peiró fazem as delícias das noivas que se decidem por Noiv'Art. Desde vestidos romãnticos, elegantes e sofisticados, aqui encontrará aquele que é o vestido dos seus sonhos.
Perguntas frequentes
Em que ano iniciou esta atividade?
2009
Preciso de uma consulta?
Marcação necessário
Que produtos oferecem?
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a Sábado 10:30-13:00 ; 15:00-19:30
Gama de preços do serviço
Preço médio
Morada
Rua Eng. Jorge Anjinho, Lote 13, Loja 1, Solum
Concelho: Coimbra 3030-000
Opiniões sobre Noiv'art
5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(
4 )
(
1 )
Qualidade/preço
(
4 )
(
1 )
Recomenda?
(
4 )
(
1 )
Péssimo serviço e Srª Anabela NADA profissional.
Cortaram demasiado o vestido e tiveram de o remendar, a 3 semanas do casamento! não tive alternativa
Eu recorri a esta loja por terem vestidos da Rosa Clará. Logo na primeira vez que me dirigi à loja para experimentar os vestidos fiquei logo mal impressionada. Eu fui sozinha e gostei muito de um dos vestidos da Rosa Clará (que era mesmo o género que eu procurava) e pedi para tirar uma fotografia com ele colocado, para a minha mãe poder ver. Logo a Srª Anabela me respondeu que eu não estava autorizada a tirar foto.
Eu vim embora e depois voltei para comprar o vestido. A minha vontade já era de não voltar, depois daquela resposta seca. Mas enfim, como todos temos os nossos dias e como eu queria mesmo aquele vestido (que já era de coleção anterior) eu fui comprá-lo.
Na primeira prova (um pouco a correr e de forma pouco profissional e explicativa), a Srª Anabela disse que o vestido teria de ser encurtado e colocou uns alfinetes no fundo com a medida. Ora, como o vestido tem uns bicos no fundo eu não consegui perceber como iria ficar com o efeito dos bicos. Quando a Srª Anabela me perguntou, “está bem assim?”, eu disse que me parecia bem, mas que não dava muito para ter uma perceção por causa dos bicos. Ao que me respondeu que não havia problema porque era só para as costureiras terem ideia e que não era um arranjo definitivo. Quando fui à segunda prova, mal coloquei o vestido ele estava já cortado e ainda por cima CURTO! Eu fiquei espantada e disse: “o vestido está curto!!!” ao que a Srª Anabela me respondeu “então e não viu isso na prova?” (com um tom autoritário e de arrogância), ao invés de me tentar tranquilizar. Se eu visse que o vestido ficava curto iria deixar que o cortassem???
A funcionária (que não me recordo o nome) é que foi altamente profissional e me disse para ficar calma que tudo se resolveria e a Srª Anabela rapidamente tentou arranjar desculpas que era das sandálias (que têm apenas 1,5 cm de salto). Quando o vestido me estava pelo tornozelo!
Quando vim à terceira prova, claro que a resolução foi REMENDAR o fundo do vestido com os restos que tinham cortado a “quase” direito (um vestido que era em bicos).
Bem… quando vi o vestido REMENDADO e, ainda por cima “MAL REMENDADO”. Nem se deram ao trabalho de imitar as costuras (imperceptíveis) que o vestido tem atrás, onde não mexeram! só me apeteceu chorar!!! Disse tudo que me estava entalado sobre o mau profissionalismo da Srª Anabela!!!
Mas não queria deixar de o dizer por esta via para que outras noivas não passem pelo que eu passei!!
Até a minha sogra veio comigo e disse que era um trabalho inadmissível para um vestido destes.
Agora, a 15 dias do casamento não tenho alternativas e terei de usar este mesmo. Também porque gosto mesmo deste modelo e não quero outro.
Sofia