Quinta das Abertas
A Quinta das Abertas é um encantador e maravilhoso lugar, situado num espaço traquilo. Aqui vocês terão toda a privacidade que desejam para a celebração da vossa festa de casamento, junto com familiares e convidados. Celebrem aqui o vosso dia mais feliz e garantam que ele ficará eternamente nas vossas memórias!
Espaços e capacidade
Cercada por bonitas paisagens, a Quinta das Abertas é conhecida pelas suas características rústicas e particularidades únicas, integradas numa área rural e onde paira a paz e serenidade. Dispõe de dois salões independentes, revestidos a madeira, sala e espaço exterior para as crianças e sala privada para os noivos.
Aqui encontrarão também zonas ajardinadas por todas as instalações, uma varanda contígua ao salão de maior dimensão e um panorama verdejante. Para maior comodidade dos noivos e convidados, tem um parque de estacionamento exterior.
Serviços que oferece
O catering está a cargo da empresa Iguarias Sábias, conhecida pelos seus repastos e pratos saborosos. Elaboram as melhores ementas para o vosso evento, bem como para acompanhar todas as etapas do vosso casamento com todo o rigor exigido, fazendo deste dia uma festa memorável.
Localização
Está situada em São Fipo, perto de Condeixa-a-Nova e Coimbra, com fáceis acessos. É uma quinta muito bonita, onde vocês passarão um dia inesquecível, realizando o vosso sonho de ter um casamento perfeito. Entrem em contacto com a Quinta das Abertas e agendem a primeira visita.
Perguntas frequentes
-
Menu/Cardápio para convidados
- de 60 EUR
- Coquetel ao ar livre
-
Modo banquete (sentado)
- Minimo - Máximo 50 | 500
-
Modo coquetel (em pé)
- Minimo - Máximo 50 | 1000
- Eu tenho minha própria cozinha/catering
- Cerimônia civil
- Quintal
- Terraça
- Pista de dança
- Estacionamento
- Vistas panorâmicas
- Parque infantil
- Acesso para pessoas com deficiência
- Casamento urbano
- Jardim - Rústico
Casamento de ontem verdadeiramente mágico!
Profissionalismo e a atenção de todo o pessoal
Os meus desejos para o meu próprio casamento
Parabéns !