Vestido Meu Brides

5

Quando se trata de um dos dias mais felizes da nossa vida, só podemos aceitar a perfeição.


A Vestido Meu Brides surgiu há 6 anos no mercado nupcial com a missão de acompanhar, aconselhar e acarinhar as nossas noivas desde a escolha do vestido até ao grande dia. 
 
Na nossa loja encontra as melhores coleções de noiva, noivo e cerimónia. O nosso compromisso com a excelência fez-nos selecionar os melhores parceiros como o Grupo Pronovias (La Sposa, San Patrick, Ladybird), Morilee, Giovanna Alessandro entre tantos outros. 

Temos uma equipa de consultoras de noiva e modistas com muita experiência e prontas a recebê-la com toda a disponibilidade que merece. ️ 

Perguntas frequentes

Preciso de uma consulta?
Marcação necessário
Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a sábado das 10h as 19h
Vende online?
Venda online não disponível
Quantas provas do vestido estão incluídas no valor?
3 provas
Como definiria o estilo dos vossos vestidos?
  • Estilo romântico
  • Estilo glamour
  • Estilo moderno
  • Estilo princesa
Que produtos oferecem?
Com quanto tempo de antecedência recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Quais são as condições de pagamento?
30% a 50% no momento da compra e o restante na última prova
Gama de preços do serviço
Preço médio
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Profissionalismo
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
500 EUR

Morada

Av. Dr. Germano Vieira 1090
Concelho: Maia 4470-185
Avenida Dr Germano Vieira 1090
Concelho: Maia 4470-185

Opiniões sobre Vestido Meu Brides

2
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
( 1 )
Qualidade/preço
( 3 )
( 1 )
Recomenda?
( 3 )
( 1 )
SF
Por Sandra Fonseca
Potencial Fornecedor para mim
Foi sem duvida o vestido mais lindo de sempre. No entanto foi uma experiência muito má desde que a minha mãe escolheu o seu vestido. Primeiro que tudo eu fui à prova no fim de Junho visto que sou emigrante e toda a loja sabia que só voltaria dois dias antes do grande dia. Juntamente com o noivo que iria fazer a prova no mesmo dia que eu mas ligaram a dizer que o fato não estava em loja ainda, enfim. Nesse mesmo dia a minha mãe escolheu o vestido dela. A história fica ainda mais engraçada agora, a minha mãe dirigiu se à loja cerca de 3/4 semanas antes do casamento para fazer supostamente a prova do primeiro vestido e achou que ainda não era aquele e perguntou se podia alterar e disseram que sim, não havia problema algum sobre isso, pronto. A minha mãe escolheu um vestido comprido que pediu e pôs à maneira de se tornar um vestido curto, visto que ela é baixinha e nao gosta de vestidos compridos, tudo bem, temos todos um direito. A costureira entrou pelo provador dentro e foi muito indelicada, rude, antipatica, dando a entender que a minha mãe não tinha dinheiro para comprar o vestido e que não podia ficar como ela queria. Após a intervenção da outra senhora que me esqueço sempre o nome ambas se acalmaram e conseguiram “ajustar” o vestido da melhor forma possível (eu estava em chamada com a minha mãe no momento da entrada da costureira no provador e tive de desligar para não me chatear e ficar sem o dinheiro que já tinha dado), todos temos dias maus e eu compreendo mas trabalho é trabalho !!! A alteração foi feita tudo ok. Eu já ia a caminho de Portugal 2 dias antes do casamento quando recebo uma chamada da minha mãe a dize que a prova alterou-se para um dia antes pois a costureira tinha um problema e teve de ir ao hospital, etc. No dia 12 de Setembro a minha mãe mais uma vez dirigiu-se à loja para fazer a última prova do seu vestido e informam-lhe que nem o vestido dela nem o meu estavam prontos. Como é possivel a um dia do casamento dizerem que não estão prontos?! Liguei para a loja e disseram me que era mentira, que a minha mãe estava muito alterada e que o meu vestido estava pronto, ok tudo bem. A minha mãe teve cá fora à espera que terminassem o dela, quando o foi exprimentar o vestido estava manchado, tentaram pôr um produto e disseram à minha mãe para ela não se preocupar que iria sair tudo. A minha mãe chegou a casa e as manchas apareciam ainda mais, visto que ela tinha de ir ter comigo à loja levou novamente o vestido e após entrar na loja começaram a alegar que era as mãos suadas no vestido que o manchava, AS MÃOS SENHORES POR FAVOR!!! E pediram à minha mãe que o fosse mandar limpar a seco que decerteza absoluta que o vestido ficaria perfeito, o casamento era no dia seguinte! Mais uma vez a minha mãe levou o vestido “limpo” e uma hora depois o vestido começa a secar e a ficar todo manchado novamente. Ligamos para a loja 50x ninguém atendeu, ligamos para a patroa 50x também não atendeu, foi preciso eu parar a preparação do casamento e mandar uma mensagem a implorar resolução do problema para que a patroa seu nome Raquel entrasse em contacto com a minha mãe a dar autorização da alteração do vestido. A minha mãe dirigiu se pela 3x naquele dia à loja para trocar por outro vestido que era mais barato e por ordens da patroa disseram que devolveriam o valor de um para o outro. Hoje é dia 20 de outubro já passou mais de um mês do casamento e não tivemos uma resposta concreta da loja e da patroa. Na loja dizem que vão falar com a patroa pois só ela pode enviar o dinheiro e bla bla bla, e a patroa nem sequer as chamadas atende. Não reclamamos pelo dinheiro mas sim pela falta de dignidade da patroa que nem sequer dá a cara aos problemas de loja!! É uma vergonha o que fizeram e nem sequer haver uma resposta a uma cliente que gastou cerca de 5000€ em 5 pessoas. Não tem consideração por quem se mata a trabalhar o ano todo para no fim ficar insatisfeito com a loja que foi escolhida para usufruirmos do dia mais feliz da minha vida. Além disso eu pedi uma saia no meu vestido igual ao véu e sim conseguiram pôr uma saia completamente diferente do véu ao qual eu só reparei no dia do casamento ao fazer as fotos. O vestido que eu imaginei NAO FICOU COMO EU SEMPRE QUIS. E já me esquecia, quando a minha mãe ligou para a loja foi lhe perguntado o motivo de eu não mandar uma foto ou colocar em alguma rede social e identificar a loja, O MOTIVO ESTÁ ACIMA MENCIONADO.
AD
Por Ana Maria Silva Dourado
Usamos o serviço

Um espaço muito cuidado cheio de coisas lindas com o acompanhamento de excelentes profissionais, super atenciosas. Comprámos o vestido e fato do noivo e ficamos muito satisfeitos. 

Muito obrigada a todas 

Muito sucesso porque merecem tudo de bom

MM
Por Maria Manuel Costeira Mendes
Usamos o serviço

Completamente encantada com o espaço, atendimento, profissionalismo, acompanhamento e resultado final. 

Idealizei o meu vestido duplo!!! A equipa orientou-me e ajudaram-me a recriar o meu modelo de sonho! Ficou perfeito!!!!! Perfeito e a valores muito razoáveis. 

Acompanhamento e compreensão 5 estrelas.

Não tenciono casar novamente e por isso, a unica coisa que me resta, de agradecimento, é recomendar, porque efetivamente fiquei muito satisfeita.

Resposta do fornecedor

Vestido Meu Brides
Vestido Meu Brides
Obrigada Maria!! Foi um prazer :)

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar