Villa Idalina
Foi de uma história de amor que nasceu o espaço Villa Idalina. Joaquim Costa, emigrante no Brasil, voltou a Seixas, sua terra natal, com um amor e com a vontade de fazer do palacete que viu nascer, em 1914, um espaço onde os sonhos dos recém casais se tornassem realidade.
Um espaço luxuoso com traços burgueses, com uma torre majestosa e com uma vista de cortar a respiração sobre o rio Minho. Uma referência da arquitetura do início do sec. XX onde podemos encontrar influências tropicais e arte nouveau uma simbiose perfeita que nos fazem viajar no tempo.
Elegância, charme e muita magia fazem deste espaço um local ideal para a celebração do dia mais especial de qualquer casal.
Pelas mãos do chef galego Alberto González Prelcic, cuja cozinha foi vencedora de uma estrela Michelin um Sol Repsol, poderá desfrutar de uma gastronomia de alta qualidade que se adapta a qualquer tipo de paladar e estilo.
Nenhum pormenor é deixado de lado e cada cliente é único criando casamentos personalizados e de acordo com os desejos dos noivos. Se procura um dia mágico o espaço Villa Idalina é o que procura!
Perguntas frequentes
-
Alojamento de hóspedes (1)
- Número de quartos 10
-
Modo banquete (sentado)
- Minimo - Máximo 250 | 250
-
Modo coquetel (em pé)
- Minimo - Máximo 300 | 300
- Vegetarianos
- Infantil
- Celíacos / Sem Guten
- Diabéticos
- Alergia
- Tenho catering com uma empresa associada
- Banquete ao ar livre
- Coquetel ao ar livre
- Cerimônia civil
- Quintal
- Terraça
- Pista de dança
- Estacionamento
- Vistas panorâmicas
- Espaço de interesse cultural
- Alojamento de hóspedes
- Jardim - Rústico