VOU CASAR Noivas
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VOU CASAR - Venda & Aluguer
O que nos identifica
- Profissionais experientes
- Marcas conceituadas
- Excelente relação qualidade/preço
- Paixão pela concretização dos sonhos de cada cliente.
O que nos distingue:
- Know-how
- Serviço de aluguer
- Aluguer em 1ª mão
- Atelier de confecção
- Todas as alterações e personalização dos modelos originais
Perguntas frequentes
Em que ano iniciou esta atividade?
2005
Quais são as condições de pagamento?
Possibilidade de pagamentos em parcelas.
Qual o horário de seu trabalho?
De 2ª feira a Sábado, das 10h00 ás 13h00 e das 14h00 ás 19h00.
Vende on-line?
Venda online
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
250 EUR
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Que produtos oferecem?
- Vestidos de festa
- Vestuário infantil
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-5 meses
Gama de preços do serviço
Económico
Morada
Avenida Bento Gonçalves, 22
Concelho: Setúbal-São Sebastião 2910-431
Concelho: Lisboa
Opiniões sobre VOU CASAR Noivas
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6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
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Qualidade/preço
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Recomenda?
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Pior experiencia que podia ter. Perdi muito dinheiro mas nao perdi tudo pois desisti do vestido. Atendimento horrivel!
Comprei o meu vestido de noiva nesta loja. Escolhida por representar a Aire Barcelona e pela proximidade. Fui simpaticamente atendida pela Lúcia e levei ao mesmo espaço a minha sobrinha e a mãe do Noivo. As falhas começaram a surgir no momento dos pagamentos, que ainda assim foram sempre feitos de acordo com a sugestão da loja. Foram feitos pagamentos de vários ajustes comunicados apenas depois, sem nunca anteriormente ter sido informada. Nas últimas 2 de 3 provas do vestido de noiva fui atendida pela Brígida, que nos mostrou sempre despreocupação e simpatia. Provas sempre feitas com alguma correria, o que também foi desvalorizado da nossa parte por acreditar ser uma altura com muito trabalho. No dia combinado, a 5 dias do casamento, fui levantar o meu vestido e o da minha sobrinha. Sozinha. A Brígida levou me experimentar o vestido, mais uma vez com alguma celebridade, referi que estava muito amarrotado, que tinha alguns puxões que não tinham sido disfarçados mas aguardei que fosse dado um ‘jeitinho’.
Nesse dia, identifiquei que o meu vestido não só precisava de ser passado a ferro como estava SUJO. O da minha sobrinha, que foram pedidos 2 ajustes, bainha e decote, estava largo e comprido. Na terça a loja esteve encerrada, ligo na quarta logo de manhã a expor o meu problema. Muito admirada e indignada pediu me para levar nesse dia os vestidos. Todos os problemas de uma noiva fossem esses, foi a resposta. Voltei na quinta para levantar os vestidos, efetivamente a sujidade do meu vestido estava disfarçada mas longe de estar limpo! Ao observar vejo uma nódoa, confirmo com a minha mãe mas a Senhora nunca a viu. Limpou com uma Toalhita e colocou perto do ar condicionado para secar. Durante esse tempo aproveitamos para lhe mostrar um vídeo que fiz quando cheguei a casa e com luz vi o vestido. Existiu troca de insultos chegando a sugerir que o vestido foi entregue limpo ‘aquilo que fizeram com Ele, Eu já não sei’. Que ‘este nível de perfeccionismo não era normal’ referindo se a mim e à minha mãe, levando o dedo à cabeça como se fossemos loucas. Quando acreditei que toda esta situação não poderia piorar ouço qualquer coisa como ‘a começar assim já se está a ver o pronuncio deste casamento’. Foi nesta altura que pedi o livro de reclamações. Nessa altura foi me dito ‘tinha sido por cortesia, mas agora vai ser cobrado o arranjo do vestido da menina’ o qual me recusei a pagar. Fui ameaçada por isso, mas considero que as contas estavam liquidadas, se a bainha estava comprida foi um erro da loja, pois considero que as crianças não mirram. Tantas vezes referiu que tinha câmeras e que estava a ser gravada, Eu só agradeço por isso. Na certeza que este é o dia mais feliz das nossas vidas, tal como o meu foi, considero justo e sinto me no direito de exigir, uma vez que estou a pagar por este serviço, profissionalismo e perfeccionismo, que quem trabalha nesta área deve ter. Levo esta reclamação até onde conseguir e espero com Ela levar a que outras noivas não procurem esta Loja.
Desde o primeiro email á entrega do vestido, passaram meses e após várias provas e alterações só tenho a falar bem.
Adorei a equipa, sempre com um sorriso, dedicadas e conselheiras em tudo o que pedi.
Obrigado por contribuirem para a realização pessoal.