O pavilhão italiano de Montjuïc foi o lugar escolhido pela marca para apresentar a colecção "Le Ciel". Um desfile que gera sempre muitas expectativas pelo fantástico espectáculo, pelas impressionantes modelos e porque são muitas as celebridades que estão na front row para não perderem nenhum detalhe dos vestidos de noiva da marca. A primeira e a última a desfilar foi a sensual Irina Shayk no entanto não faltaram outras modelos conhecidas como Romee Strijd, Cindy Bruna, Jac Jagaciak e Kate Grigorieva. E, na primeira fila estavam rostos conhecidos como a blogger italiana Chiara Ferragni, Patricia Manfield e actrizes espanholas como Amaia Salamanca ou Dafne Fernández.
Sob um céu estrelado, foram aparecendo as propostas de Hervè Moreau, director criativo da Pronovias para as noivas de 2017. Umas noivas de alta costura, com uma primeira linha de modelos de linhas suaves e tecidos caídos que envolvem o corpo de uma forma subtil mas que se convertem em impressionantes peças devido aos detalhes com pedras nos ombros e costas e as aberturas laterais muito femininos e sensuais. Numa segunda parte do desfile vimos uma linha mais clássica com saias volumosas de corte sereia dando-lhes um ar mais sóbrio, sobreposições, bordados e apliques com pedras. Tecidos de grande qualidade como a renda, o chantilly, crepe, tafetá e chiffon.
Uma colecção variada desde as formas, cortes e estilo mas com algo em comum em cada um dos modelos: o seu requinte, feminilidade e elegância. Não perca esta galeria porque se vai apaixonar com a nova colecção da marca espanhola. E, sobretudo, estejam muito atentas ao último modelo com que fecharam o desfile vestido pela espectacular Irina Shayk, simples e sóbrio na parte da frente e absolutamente impressionante atrás. Deixou todas as pessoas que assistiam sem palavras e foi o broche de ouro para terminar a apresentação oficial da colecção.
Descubra mais detalhes sobre a colecção Pronovias 2017, aqui. Faça, também, já a sua marcação para experimentar os seus favoritos, aqui.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião