A Alfândega do Porto serviu de palco para a apresentação da Nova Coleção Bridal & Couture, Man & Woman 2020 de Gio Rodrigues, embebida no glamour e na sofisticação do vintage, com um cenário e criações que parecem ter saído diretamente do clássico Casablanca, dos anos 40.
A protagonista do mesmo, a icónica Ingrid Bergman, deu o mote para uma coleção que se dirige a mulheres confiantes, luminosas e românticas e reforça a identidade da marca, através de linhas clássicas, com um toque contemporâneo, rendas, cristais, plumas e transparências, que foram cuidadosamente colocadas de forma a marcarem a diferença.
O criador reinventou-se uma vez mais, explorando as silhuetas dos anos 40, mas seguindo sempre os pilares basilares da marca, que reflete a elegância, ousadia e espírito cosmopolita, utilizando tecidos fluidos e delicados, cores sóbrias e elegantes, volumes discretos e linhas clássicas, mas ousadas.
Num desfile surpreendente e eclético, o famoso designer quis também transmitir um bocadinho da sua história, recriando alguns dos best-sellers que foi produzindo ao longo da sua carreira, que celebra 20 anos, reinventando-se mais uma vez e presenteando-nos com um desfile carismático, que deu a conhecer propostas exclusivas aos fãs da marca para o próximo 2020.
O designer demonstrou ainda o seu grande foco na linha masculina da coleção, que foi caracterizada pelas linhas clássicas da alfaiataria tradicional e uma paleta de cores onde predominaram os tons cinza, beje e preto.
Por fim, é de assinalar que Gio Rodrigues contou nesta apresentação com a estreia de uma modelo muito especial e encantadora, que deu mais brilho ao evento: a sua filha, Maria Clara, de quatro anos.
Percorra a nossa galeria e fique a conhecer as apaixonantes propostas da marca para 2020, quer vá casar ou partilhar com amigos ou familiar o seu grande dia, como convidada ou convidado.
Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião