Era uma vez um casal apaixonado... Foi amor à primeira vista, dizem. Namoraram muito, fizeram juras de amor eterno e sonharam em constituir família. Depois, só depois, lá decidiram formalizar a união, celebrando-a como manda o figurino. O casamento foi um verdadeiro sonho e correu exatamente como dita a tradição. E tudo foi fotografado pela Era uma vez, uma empresa gerida por uma artista que procura sempre elegância e precisão em cada um dos seus trabalhos. A sua extensa experiência em fotojornalismo contribuiu para que retratasse esta história de amor e o dia que representa o culminar desse sentimento tão nobre, o casamento, da forma mais autêntica e natural possível.
Este romance, tão simples, foi apenas um dos muitos registados pelo olhar atento das suas câmaras, sempre à espera do momento certo para clicar. Aquele que demonstrou a cumplicidade entre os noivos, a emoção no olhar dos pais deles e as gargalhas dos seus amigos e familiares. Afinal, são 20 anos de experiência, dedicação e muita paixão por uma arte que não deixa ninguém indiferente.
Ao passar os olhos por esta galeria, você vê o resultado genuíno de alguns momentos de ternura, contados em frames, através de um serviço personalizado e exclusivo, para que os noivos se recordassem do seu casamento como um dia especial, único e perfeito. E assim foram... Todos... Porque a Era uma vez nasceu para contar histórias de amor e tocar no coração de quem vê as suas fotografias.
Esta fotógrafa é movida pela procura incessante de "poses" não ensaiadas, sorrisos espontâneos, beijos, abraços e algumas lágrimas inconvenientes. Sempre que o casamento permite, fotografa sozinha. Mas, se for necessário, trabalha com mais um fotógrafo e disponibiliza serviço de vídeo.
Ao que tudo indica, os noivos protagonistas desta crónica inicial, "viveram (ão) felizes para sempre".
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião