Palavras para quê? As imagens da Foto Alves falam por si. Até as captadas a preto e branco ganham vida, saltando à vista o brilho, o detalhe e a essência do retrato de um dia. Não é comum o trabalho de uma equipa de profissionais se destacar tão facilmente pela diferença. Mas não é uma diferença qualquer. É a da qualidade, profissionalismo e excelência. O realce das personagens (noivos e convidados), como se que a sair do cenário, traça de imediato o perfil de uma equipa de fotógrafos que prima pela arte e pela authenticated.
Mesmo as fotos propositadamente mais baças, brilham na intenção de enfatizar algum detalhe. As cores tendem a ser fortes, chamando assim a atenção para um dia feliz, onde a preocupação maior é manter a essência das emoções vividas num casamento, ou em qualquer outra sessão, protagonizada por dois apaixonados, prestes a darem o nó. É o caso de ensaios românticos, sempre pensados, de acordo com o perfil dos noivos. Esta loja aberta desde 1975, tem laboratório próprio, procedendo assim à impressão das fotos, e uma equipa de designers que contribui para um trabalho final, incólume e sem ruído!
A equipa de Joaquim Alves acompanha a evolução da vanguarda da tecnologia digital, de forma a responder aos pedidos dos seus clientes, e isso é visível em cada clique, em cada frame e, claro, em cada foto. O álbum de fotografias do seu casamento não poderia ser mais autêntico, já que cada ator, detalhe ou objeto parecem vivos, mesmo à sua frente, como se estivesse apenas a olhar por uma janela. Era de uma equipa assim que procurava, certo? Então, vá já a Santa Maria da Feira e visite a Foto Alves.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião