Uma das últimas apostas de Maggie Sottero, Rebecca Ingram continua a abrir portas e a conquistar território, uma vez que os seus desenhos correspondem à máxima elegância e estão prontos para os casamentos das estações mais frias.
Para o Outono-Inverno, os cortes de sereia e de princesa são os que mais triunfam. Para além disto, o branco mais puro voltar a estar debaixo dos holofotes, ao mesmo tempo que assistimos à preponderância dos decotes em V, demonstrando que as baixas temperaturas não devem ser um fator que impeça a noiva de exibir a sua sensualidade. Este decote, representado nas suas mais variadas profundidades e coberto, em alguns modelos, com efeito ilusão - tendo o modelo Mary e o Wynona como exemplo - é uma onda de bom gosto, na qual a sofisticação e sexiness da mulher são elevados ao máximo expoente.
Contudo e apesar da fama que o decote em V tem, o decote em forma de coração é, também, um dos protagonistas desta coleção, ao estar presente em modelos como Amber, Billie ou o Claire Anne. Todos eles exibem um caráter clássico, tirando o máximo potencial do corte de sereia!
Entre os designs dentro do corte de sereia, que Rebecca Ingram coloca à disposição de todas as noivas, existem as mais diferentes propostas. As saias volumosas, confecionadas com seda como Erica ou Erica Anne, e em tule, Eliza, Eliza Anne e Lois, prometem aplicar o conceito de fairytale a esta coleção de encantar.
A ornamentação de alguns dos conjuntos contrasta com a delicadeza e simplicidade de tantos outros. No entanto e apesar da sua aparente simplicidade, esta linha incide maioritariamente na naturalidade da noiva, em modelos sem grandes detalhes e em telas puras. É possível constatar o significado em modelos como Billie, Tina e Denise - este último com detalhes clássicos muito sofisticados e elegantes.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião