Luz, muita luz... Com brilho, cores e muita emoção. Um misto de técnica com sentimentos, um misto de talento com criatividade artística. Assim se fazem as fotos. Assim se reproduz um momento, um dia especial ou uma expressão qualquer. E os casamentos são "reis" em tudo isso. É nestes dias tão especiais, com os nervos à flor da pele, as emoções ao rubro e a felicidade a pairar no ar, que os fotógrafos se "agarram" para dar o melhor de si, num metier que nasceu para eternizar momentos. A SLcasamentos faz isso como ninguém. Basta entrar na primeira fotografia desta galeria para perceber o que estamos a dizer.
Este atelier composto por seis profissionais, dedica-se ao trabalho sem subcontratar terceiros. A arte é toda deles, e cada trabalho apresenta o seu cunho pessoal. "Acreditamos que o fotógrafo não é quem controla o casamento, mas disponibilizamo-nos a captar cada sorriso, lágrima e abraço sem que dêem pela presença da lente", garantem. Na verdade, o importante é captar a essência do momento sem subterfúgios, poses forçadas ou sorrisos amarelos. E isso é muito mais fácil de conseguir em casamentos descontraídos, os preferidos da SLcasamentos. Não é por isso de estranhar que cada imagem que você está a ver agora (na galeria) seja tão genuína e demonstre claramente a energia do momento, seja de maior descontração e divertimento ou de maior carga emotiva. Cada imagem registada é imprescindível para contar a história do dia. E a técnica escolhida pela SLcasamentos, para retratar um dado episódio ou sentimento da cerimónia, é perfeita.
As sessões de fotografias pré-casamento são ótimas oportunidades para esta equipa dar largas à sua imaginação, realçando a cumplicidade e identificação que os noivos têm um com o outro. Veja só o poder que os grandes planos têm nas suas mãos. As expressões (de amor) ficam mais vincadas e as coisas, acessórios (bouquet, por exemplo), partes do corpo ou vestuário dos noivos são apresentados como se que a chamarem a atenção para algum detalhe. Afinal, é destes pormenores que se escreve... Ou melhor, fotografa uma história.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião