O nome do jogo para a Primavera 2019 é romance. Os maravilhosos e femininos modelos apresentados na Semana da Moda Nupcial em Nova Iorque, no início de Outubro, foram apenas uma espreitadela da próxima temporada que chegará com o retorno dos vestidos de noiva mais tradicionais - e Sottero & Midgley têm vindo, também, a fortalecer esta tendência com a sua mais recente coleção. A Coleção Bardot - com o seu nome a refletir, de uma forma imediata, a influência clássica presente em todos os modelos - equilibra uma linha ténue entre a tradição e originalidade, recorrendo a tecidos antigos a embelezar as suas formas modernas, com um foco particular em atualizar as silhuetas favoritas secretas de todas as noivas - o corte de princesa.
O corte de princesa é sinónimo de qualquer vestido de noiva. Todas as meninas, que sonham com o vestido que irão vestir no dia do seu casamento, imaginam-se com um vestido de princesa - sem dúvida, inspirado nos contos de fada que leem. E são precisamente estas histórias a fonte de inspiração de Sottero & Midgley para a Coleção Bardot. As saias magníficas que fazem parte desta gama de vestidos são simplesmente de tirar o fôlego. Desde o tule com efeito de penas do modelo Bardot até às rendas negras com efeito de água do vestido de Zander, Sottero & Midgley apresenta-nos as possibilidades infinitas que as saias de ballgowns podem assumir - temos a certeza que dificilmente resistirá a estes incríveis modelos.
Fugindo da zona de conforto de muitas mulheres, a coleção Bardot é constituída pelos vestidos que captarão a atenção de todos. A combinação de bordados riquíssimos, decotes profundos e atrevidos e as saias bouffant dão origem a modelos de luxo que se destacarão da multidão. Imediatamente designadas como peças de alta cultura, Sottero & Midgley criaram um leque de vestidos de noiva que não são apenas extremamente requintados aos nosso olhos, como também ao toque - recorrendo, simplesmente, aos melhores tecidos como cetim, tule e rendas. Vai sentir-se, seguramente, divina num vestido da Coleção Bardot para 2019, por isso descubra-a agora!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião