O desfile de Sandra Coutinho, durante o White Weeding Weekend, na Alfândega do Porto, não poderia ter corrido melhor. Já a pensar na inauguração de uma nova loja (dia 17 de Novembro), Sandra Coutinho entrou com tudo: fatos de homem elegantes e requintados, acompanhados por acessórios ousados em estilo e design. As peças marcaram pelos tons escuros e glamorosos, com os tecidos de fantasia a marcarem o mote.
Foram apresentados vários modelos, numa coleção variada em formas, cortes e estilo, mas com algo em comum: classe - característica dos noivos e convidados que procuram estar sempre na vanguarda do que de melhor se cria na moda nupcial do país. E quem melhor que Sandra Coutinho, uma estilista com perto de trinta anos de carreira, para representar isso mesmo? Ao passar os olhos por esta galeria, percebe de imediato ao que nos referimos, em especial porque encontrará aqui o fato de casamento com que sempre sonhou.
Como um visual não se faz apenas do fato, os futuros maridos e seus convidados encontraram no desfile de Sandra Coutinho os acessórios, como gravatas e borboletas, que mais têm a ver consigo. Destaque para as gravatas de nó largo em fatos mais ousados pela cor forte ou pelos tecidos brilhantes e desenhados. Sem dúvida um toque de originalidade, muito pessoal, que transmite logo um certo élan ao seu portador. Sabendo que a moda é muito mais que uma tendência, a estilista fez questão de variar nas opções, fazendo-as combinar com a mestria que sempre a definiu. Por isso, a este estilo juntou outros completamente diferentes. Não é por isso de estranhar que estes acessórios e fatos variassem não só em cor e forma, como em ousadia e até simplicidade. Dois lados da moeda para dois ou mais tipos de homem, com o mesmo objetivo: fazer furor no dia do seu casamento!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião