5 coisas que NENHUMA noiva PODE DEIXAR DE FAZER durante a cerimónia: tome nota!

O nervoso miudinho poderá ser o seu pior inimigo... De tão traiçoeiro, até os mais pequeninos e óbvios detalhes se varrerão do seu pensamento! Por isso, tome nota!

E, sem saber ainda muito bem como o tempo passou tão depressa, chegou o grande dia! Rodeada pela família e pelos amigos mais próximos, nos últimos minutos que a separam do seu futuro marido, só se vê de pé no altar... O tão esperado "sim"! Já maquilhada, vestida e calçada, claro, deixa-se invadir pelas emoções, pelos sentimentos e pelos... Nervos! O nervoso miudinho poderá ser o seu pior inimigo... De tão traiçoeiro, até os mais pequeninos e óbvios detalhes se varrerão do seu pensamento!

Hoje, por isso, alertamos para as 5 coisas que NENHUMA noiva PODE DEIXAR DE FAZER durante a cerimónia! Tome nota!

1. Caminhe lentamente!

Tire tempo para percorrer o caminho que a separa dele... Não se deixe levar pela ansiedade e admire os olhares que a admiram - inclusive, claro, o daquele que a espera, tão ansioso quanto o seu ansioso coração! Recordará, mais tarde, cada um desses breves instantes com ternura, temos a certeza, ao invés de se lembrar apenas de um longo borrão indistinto, no qual não consegue identificar, sequer, um sorriso!

Leia também: Como fazer a entrada e saída da Igreja em 5 passos

Guardar
entrada da nova na igreja Leve o seu temo a caminhar até ao altar e aprecie o momento | Foto: Hélder Couto Photo

2. Preste atenção ao noivo!

Embora o gesto da prima Maria lhe encha o coração - viajou, do outro lado do Mundo, só para vos ver dar o nó! - e embora lhe apeteça abraçar a  sua mãe que chora copiosamente - e você bem lhe disse para não chorar! -, concentre, ainda que apenas por alguns segundos, a sua atenção no noivo... Afinal, o amor da sua vida espera-a... Apaixone-se por ele, a cada passo, novamente!

Leia também: Os 5 pensamentos de um homem no altar!

Guardar
momento da troca das alianças casamento Concentre a sua atenção no noivo | Foto: Aguiam Wedding Photography

3. Sorria!

Por incrível que pareça - porque qualquer noiva, no dia do seu casamento, temos a certeza, sente o seu coração a rebentar de felicidade -, lembre-se sempre, a cada segundo, de sorrir! E se, de alguma forma, sentir que o seu rosto não está a transmitir o que sente de forma adequada, respire fundo... E, claro, sorria! Faça-se sorrir! (Nem imaginam o quão bem fica um belo sorriso numa fotografia, para todo o sempre!)

Leia também: Sem dar por nada: 12 coisas que fazem de qualquer mulher uma noiva mais bonita!

Guardar
noivos sorridentes durante a cerimónia do casamento Lembre-se sempre, a cada segundo, de sorrir! | Foto: Instante Fotografia

4. Concentre-se no celebrante!

E, logicamente, no seu par! Seja qual for o rito, seja qual for o fundo da celebração... Atente em todas as palavras, renda-se ao olhar dele... Não deixe que nada a distraia e não se deixe abstrair sequer pelo mais pequeno ruído... Jure amor eterno de corpo e alma e deixe esse momento entrar no seu coração... Será para toda a vida!

Leia também: 5 sinais inequívocos que ele a irá amar para sempre!
Guardar
noivos na igreja cerimonia Não deixe que nada a distraia | Foto: Aguiam Wedding Photography

5. Prenda-o pela mão!

(Porque preso pelo coração, já ele está!) Apesar da formalidade que, normalmente, reveste a maioria das cerimónias de casamento, não o deixe de agarrar pela mão! Até porque o casamento é mesmo isso... Caminharão de mãos dadas por muitos e longos anos - assim o esperamos, pelo menos! - e, então, nada como começarem, desde o primeiro momento, o vosso caminho, de mãos dadas...

Leia também: Descubra as 30 razões por que o seu companheiro quer ficar consigo toda a vida
Guardar
noivos final da cerimónia De mãos dadas... sempre! | Foto: Bruno Garcez Photography

Talvez também lhe interesse:

 

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.