A arte de bem amar: quando pequenos gestos fazem toda a diferença!

Os meses que antecedem o casamento, chegam a raiar o caótico. "No" dia não lembrarão nada disso, tais são as emoções, tal é a dimensão delas. E é verdade ainda, que um gesto faz toda a diferença. Bem amar, bem acarinhar e bem querer.

Elas gostam de flores. E eles gostam das elas que gostam de flores.

Guardar

Os meses que antecedem o casamento, chegam a raiar o caótico. É verdade! É normal que troquem impressões de forma mais assertiva e marcada (mais ou menos isto: é normal discutirem até à exaustão para depois não se lembrarem do que vos levou a discutir sequer...); é normal que coloquem em causa o "sim"; é normal também uma certa frialdade entre ambos. Se é verdade tudo isto, é também verdade que "no" dia não lembrarão nada disso, tais são as emoções, tal é a dimensão delas.

E é verdade ainda, que um gesto faz toda a diferença.

Guardar
Guardar

Um anel de noivado, por exemplo, pode não ser valioso, precioso, mas para a prometida, será sempre o seu anel.

Da mesma forma, a noiva apreciará sempre gestos de delicadeza, mimos de charme. Homens, a tomar nota: no meio de tanta ansiedade, uma flor, uma pulseira, um simples e singelo poema de amor (escrito ou transcrito para os menos inspirados) pode trazer-lhe de volta aquele sorriso genuíno que tanto a caracteriza.

Guardar
Guardar
Guardar

Eles, sempre mais práticos e mais seguros; com aquela capa de diamante - o mais duro material de origem natural que se conhece - têm dentro de si, apesar de por vezes parecer e parecerem que não, talvez até mais tristeza por tudo não estar conforme o que idealizaram (e muitas vezes idealizamos) e por não conseguirem fazer mais (muitas vezes acusados disso). Apreciarão chocolates. Gomas! Apreciarão de forma equivalente, pequenos detalhes - pequenos detalhes e um grande sentimento. Apreciarão que seja dado valor aquela "voltinha" naquele carro de luxo, que sempre quiseram dar... (E sim, isso é possível também!)

Sejam práticas senhoras! Eles lidam com o amor de forma diferente mas isso não quer dizer que não vos amem. Agradecer-vos-ão mesmo por dentro, e mesmo que nunca vos digam, por os amarem da mesma forma.

Guardar
Guardar
Guardar

E o que fazer quando o tempo e a inspiração não chegam? Bem, é fácil!.. Vou deixar-vos com algumas (óptimas) ideias para serem as princesas e os príncipes nas arte de bem amar. Bem amar, bem acarinhar e bem querer.

Guardar
Guardar
Guardar

Uma pequenina nota: procurar profissionais especializados em pequenas grandes lembranças, pode ser a melhor alternativa para encontrarem alguns destes miminhos bons. Only For You Events  -Lembranças, Word Cookies e Mint Handicrafts são alguns nomes, excelentes nomes, que vos podem ajudar.

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.