Se sempre suspirou com os contos de fadas da Disney e imaginou subir ao altar com o seu príncipe encantado num vestido clássico de princesa, agora irá ter a oportunidade de o fazer! A marca Allure Bridals anunciou que irá lançar uma coleção inspirada nas princesas da Disney.
Na sua Disney Fairy Tale Weddings Collection, a famosa marca bridal pretende oferecer estilos intemporais e tornar o sonho de todas as noivas princesa uma realidade. A elegante coleção inclui 16 modelos, numa variedade de silhuetas e texturas que exalam o estilo e o espirito das princesas da Disney como Ariel, Aurora (Bela Adormecida), Bela, Jasmine, Cinderela, Pocahontas, Rapunzel, Tiana e a Branca de Neve.
Modelo ArielPara já só se conhecem três dos esboços, pois a marca irá apresentar a coleção na New York Bridal Fashion Week, que irá acontecer em Abril. Segundo a marca, os modelos serão colocados à venda nas lojas logo a seguir a este grande evento da moda nupcial, com preços entre os 1200 e 2500 dólares.
Sete dos 16 modelos vão estar disponíveis na Disney Fairy Tale Weddings Platinum Collection, que incluiversões dos modelos com tecidos e bordados mais sofisticados, e estarão à venda em exclusivo nas lojas Kleinfeld Bridal, em Nova Iorque e Toronto. Aqui os preços sobem para 3500 e 10 000 dólares, sendo que o primeiro modelo a ser lançado será o Tiana.
Modelo Tiana"A nossa equipa de design trabalhou incansavelmente em cada um destes incríveis vestidos, já que cada vestido apresenta detalhes intricados inspirados nas personagens intemporais conhecidas e amadas não só pelas nossas noivas, como por todos nós na Allure e Kleinfeld. Temos a honra de trabalhar com a Disney nesta coleção e ver o romance ganhar vida", comenta Kelly Crum, CEO da Allure Brides.
Modelo BelleResta acrescentar que todos os modelos estarão disponíveis nos tamanhos 0 a 30, das medidas americanas, isto é, do 34 ao 50. O único senão é que só vão estar à venda... nos Estados Unidos. Pelo menos, para já. Esperemos que cheguem à Europa!
Talvez também lhe interesse:
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião