As melhores cenas de strip-tease para apimentar a sua noite de núpcias

O cinema é rico em cenas que nos fazem ter as mais variadas emoções. Até as mais excitantes! As cenas de strip-tease que seleccionámos para si já são autênticos clássicos da sétima arte. Isso não quer dizer que sejam menos sensuais que as actuais... Muito pelo contrário!

Lá por estar casada, não quer dizer que o seu marido já seja um "bem" adquirido. É importante que mantenha sempre a chama acesa, nem que tenha de adoptar alguns truques... Não, não são baixos. Até são muito válidos e excitantes! Comece já na noite de núpcias. E se algum homem estiver a ler este artigo, saiba que também é para si. Trate de o "absorver" até ao fim e acatar as nossas sugestões. As mulheres adoram animação, surpresa e diversão. O que achou de The Full Mounty? Via-se a prestar-se àquele papel? E pela sua mulher? É possível que até já tenha visto os filmes que lhe vamos apresentar, afinal já são clássicos da sétima arte. É possível também que ainda nem tivesse nascido quando alguns foram feitos! Confirme!
Guardar
Foto: Youtube Foto: Youtube

1. Adam Garcia em Coyote Ugly (2000): toca a tirar a camisa

Este filme (que também aconselhamos a ver numa tarde de domingo, aconchegada ao seu amor) conta a história de Violet (Piper Perabo), uma jovem sonhadora que sai da sua terra para tentar a vida como compositora, em Nova Iorque. Enquanto tenta, trabalha num bar a servir às mesas e a dançar. Para animar um pouco mais o ambiente, ela pede ajuda a Kevin O’Donnel (Adam Garcia). A ideia é ele dançar e despir-se para, desta vez, cativar o público feminino. Será que conseguiu? Veja só este bocado... Quer mais?

2. Jennifer Beals em Flashdance (1983): efeito molhado

Deve estar-se a perguntar, mas como é que a Zankyou quer que eu faça isto? A logística não é nada fácil. Sentar-me numa cadeira e esperar que leve com um balde de água em cima?! Pois, é difícil. Mas há-de admitir que a transparência provocada pelo efeito molhado é muito sugestiva. Imagine como o seu marido ficaria ao vê-la com a roupa encharcada colada ao corpo… Pois é, já estou a vê-la a arranjar uma solução rápida.

3. The Full Monty (1997): O mito do homem fardado 

Nesta cena de culto, mesmo que os corpos dos strippers não sejam típicos de um Magic Mike, é a performance e a indumentária que são inspiradoras. Sabia que se você experimentar uma farda de polícia, pode deixar a sua mulher bem maluca? Não é só um corpo musculado que torna as pessoas sexies. Basta fazer um olhar malandro e simular que vai despir a cuequinha vermelha, para que a sua mulher se renda aos seus pés. Nem que seja por pena!

4.Kim Basinger em Nine 1/2 Weeks (1986): You can leave your hat on

Quem não se lembra desta cena? Kim Basinger a dançar enquanto tira a roupa, ao som de Joe Cocker, para delicia da personagem de Mickey Rourke? Considerada já uma das cenas mais sensuais do cinema, tornou-se intemporal e objecto de imitação por parte de muitas mulheres que querem divertir-se, que gostam de sexo e que querem manter o fogo da paixão no casamento. Ao mesmo nível, só a cena da cozinha, neste mesmo filme. Lembra-se?

5. Jamie Lee Curtis em True Lies (1994): versão naif 

Jamie Lee Curtis foi considerada uma das mulheres com o corpo mais bem feito do cinema. E neste filme tem a oportunidade de o provar. Apesar de interpretar uma personagem ingénua, começa a desinibir-se e surpreende o seu marido, interpretado por Arnold Schwarzenegger. Na cena que lhe mostramos, ela não sabe que é para o marido que vai dançar. Sente-se envergonhada, inibida e com os movimentos presos. Depois surpreende. Mais uma cena que fica na memória!

Bonus: Salma Hayek em From Dusk Till Dawn (1996): cuidado com a cobra

Aqui estamos a ser um pouco enganadores! Esta cena não é bem um strip-tease, mas o efeito é praticamente o mesmo. A quantidade de roupa com que a actriz Salma Hayek dança é a mesma. Ou seja, quase nenhuma. E ainda tem um adereço único: uma cobra. A veneração pelo corpo dela é semelhante à que se faz por um corpo nu. A personagem de Quentin Tarantino até engole a seco e a de George Clooney esbugalha os olhos. Uma coisa é certa: toda as pessoas questionadas na Zankyou disseram que preferiam um pouco de roupa do que nada. É mais sugestivo, liberta a imaginação e torna a mulher mais sensual. Concorda?
Já que puxámos o tema cinema, fique para ler As 20 mais belas frases de amor do cinema: do ecrã para a Zankyou Magazine! e O nosso top 7 dos melhores pedidos de casamento do cinema: Will you marry me?

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.