O verão é a estação do ano que a maioria escolhe para descontrair, relaxar e desfrutar de umas boas férias, de preferência com o sol sempre a incidir. E se o João lhe pede em casamento, mesmo na altura que as temperaturas começam a subir, o corpo a pedir aquele bronze sensual e uma fuga prolongada do escritório? Claro que você nem pensa nas consequências. Primeiro, fica louca de alegria e depois começa logo a fazer planos para que a boda seja um espetáculo! Claro que isso vai fazer com que se esqueça um pouco dos seus planos de férias, transformando o seu tempo livre em wedding planning! (organização de casamento) Talvez por isso, não fosse má ideia delegar essa função a um profissional...
Foto. João Almeida... Mas voltando ao nosso assunto, de certeza que as suas férias de verão vão ter um gostinho diferente. Até porque o livro que irá ler debaixo daquela palmeira, na praia de sempre, vai passar a ser sobre os mais variados assuntos nupciais. Mas isto é só uma das diferenças que vai sentir. Tome nota das seguintes!
Foto: Momento Cativo1. Os seus planos de verão serão abandonados
Sim, está-se mesmo a ver que as férias que tinha planeado para Punta Cana terão de ficar para outra altura, quem sabe para a lua-de-mel! O dinheiro que tinha destinado para estas férias vai dar mais jeitinho agora para outras coisas, relacionadas com a boda, como a contratação do próprio wedding planner, do catering, da animação, ou o que for. Uma coisa é certa, você vai continuar a sorrir e a manter esse seu bom astral na mesma, porque Punta Cana só está a ser adiada ou substituída por algo maior.
Créditos: Shutterstock2. Você vai a todos os casamentos que puder só para tirar notas
Como verão é sinónimo de casamentos, você vai aproveitar muito bem aqueles para que foi convidada para aprender umas coisas. Vai tomar notas, pedir conselhos aos seus amigos que se estão a casar e começar a visualizar a sua própria boda. Você vai “copiar” uma ideia ou outra e certificar-se que não cai nos mesmos erros que os seus amigos. Assim, da mesma maneira que começar a pensar que fornecedores contratar, saberá os que não quer de todo. Aconselhamos que leve mesmo um bloco de notas (pode ser do telemóvel) para não se esquecer de nada. Muita gente socorre-se apenas da memória, não percebendo que esta é falível. É incrível a quantidade de pessoas que já deram a mão à palmatória para estes auxiliares de memória, mesmo as mais teimosas!
Ricardo MeiraMelhor ainda será instalar a aplicação da Zankyou para telemóvel com todas as funcionalidades e adaptada às necessidades das gerações nascidas em plena era digital. A app, compatível com iOS e Android, foi concebida para facilitar todo o processo que exige a planificação de um casamento e, além do mais, permitir que o possam fazer através do telemóvel de uma forma rápida e simples.
[embed]3. Dispensará as suas leituras de verão
Pois é, já lhe tínhamos dado este lamiré na introdução. Agora, aqueles livros que tinha assinalado como obrigatórios vão passar para “segundas núpcias”. Os seus planos de leitura veranesca começarão a incluir a nossa magazine, revistas e blogs de casamento ou até mesmo grupos do Facebook, que estejam cheios de noivos a pedir conselhos e a dar outros. Você até se vai surpreender com a quantidade de coisas que vai ler, até originadas por pesquisas no Google (feitas por si, claro). Mal ou bem, quando terminar o verão, você estará mais que apta para casar.
4. Você trocará as férias em família por umas mais românticas
Uma das maiores tendências de 2018 é que os recém-noivos fujam ao stresse do pré-casamento numa lua-de-noivado (se é que podemos usar essa expressão). Assim, os noivos “carregam baterias” para que, quando voltarem dessa semaninha zen, possam começar em força todos os preparativos do casamento. A partir daí, preparem-se que os pontos anteriores vão começar a fazer mais sentido. Ah, e o próximo também...
SLcasamentos5. As suas conversas nas esplanadas das praias só serão sobre o seu “bendito” casamento
As suas amigas vão ficar doidas, em especial as solteironas, coitadas! É que “gira o disco e toca o mesmo”. Você não consegue mudar de assunto. Elas lá tentarão, mas sem grande sucesso! Com sorte, consegue perceber quais as suas amigas de verdade, se as que a ouvem com a maior das paciências ou as que se começam a cortar aos seus convites (para conversar). Como tudo tem um lado positivo, você pode até ver esta situação como um casting para damas-de-honor! De certeza, que não tinha pensado nisto!
Wendy Creating Moments. Foto: PlumeriaComo vê, a sua vida vai mudar mesmo antes de casar. Até o seu verão será reformulado. O que vale é que é por uma boa causa: o seu casamento com o João, o amor da sua vida. E olha que tem 5 grandes razões para o celebrar! Já agora, fique ciente que há 7 momentos em que NÃO DEVE usar o seu anel de noivado.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião