Victoria e Alexander são um casal conhecido pelas suas personalidades originais, criativas e inovadoras. Os seus espíritos são aventureiros e ousados, em constante busca pela irreverência e ascensão. Verdadeiros amantes de novas experiências, de histórias místicas, mistérios e missões. São ativos e repletos de energia, pelo que distinguem, também, pelas várias conquistas em diferentes desportos. Almas naturais de Petersburgo, Rússia, que amam esta cidade, especialmente quando a misteriosa noite cai.
Fotografia: Yuryi GusevO momento em que as suas vidas se cruzaram foi decisivo para Victoria e Alexander, pois transformou-as de uma forma única. Antes viviam na escuridão, mas a partir do momento em que se conheceram, começaram realmente a ver e a observar o mundo que os rodeava, descobrindo um lado da vida maravilhoso e brilhante. Alexander descreve mesmo Victoria como sendo um raio de sol que chegou para iluminar o seu caminho.
Conceito do Casamento
A ideia principal que se pretendeu transmitir com este casamento é a passagem do caminho da escuridão para o mundo da luz. Assim, o casal imergiu num universo, no qual o elemento protagonista era o fogo... O fogo na escuridão. Desta forma, existe uma combinação entre um estilo escuro com a ternura que todos os sentimentos pressupõem. A beleza misteriosa que uma chama exibe, o romance e a magnificência inerentes à noite, o gótico elegante, histórias sobre vampiros e contos antigos da natureza e floresta encantadas foram as principais fontes de inspiração para compor este casamento tão diferente e singular.
Este casamento revela-se, igualmente, uma verdadeira e grande fonte de inspiração, na medida em que apresenta a sua autêntica vertente: os casais diferem todos entre si, pelo que o seu grande dia não deve ser celebrado de uma forma estandardizada. De facto, é importante que todos os casais deixem uma marca da sua personalidade em cada aspeto do seu casamento. Por esta razão, a celebração do amor de Victoria e Alexander é um grande ato de coragem... A coragem para implementar ideias não padronizadas e fora do convencional. A coragem que é necessário para vaguear no escuro, no desconhecido. Não só no dia da cerimónia, como a sua própria história de amor.
Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Yuryi Gusev Fotografia: Yuryi Gusev Fotografia: Yuryi Gusev Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography"Criámos uma história sobre como os dois corações se encontraram inesperada e repentinamente, vagueando pela escuridão, na qual o seu fogo explodiu, como eles começaram a percecionar o mundo no qual estavam inseridos e como se tornaram, consequentemente, mais ousados. Esta chama que acabou por se erguer corresponde aos seus sentimentos, à sua paixão e amor."
Palco do casamento
O casamento foi realizado na cidade Russa, Petersburgo, e para esta cerimónia todo o seu lado e essência místicos foram captados.
Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev PhotographyA Decoração
A gama de cores, quer na decoração como nos aspetos florais, apresenta, igualmente, uma predominância de tons escuros - principalmente o preto, que é a cor favorita dos noivos. No entanto, esta é, também, a tonalidade que representa o maior dos mistérios, do suspense, nunca descurando a elegância e o refinamento. A cor que será sempre tendência, que jamais sairá de moda. Uma cor, que quando aplicada corretamente, nunca desilude. Quando combinada com o bege e dourado, o cenário apresenta um brilho, digno de um autêntico conto de fadas, enchendo a atmosfera de uma magia inexplicável. Tal contraste é criado através da decoração escura, sombria e preta, na qual o dourado cintila e a luz das velas quentes traz uma sensação de luz e profundidade. Para além disto, existe, também, uma aliança entre o preto e o vermelho, que confere uma paixão e sensualidade de outro mundo, assim como a vontade do casal em se destacar e distinguir de todos os outros casamentos já vistos.
Muitas velas, um caminho repleto de brilho para o jovem casal que conduzia ao local central da cerimónia, onde se erguia, também, uma lareira decorada com velas. A cerimónia correspondia ao único espaço iluminado deste casamento.
Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev Photography Fotografia: Konstantin Eremeev PhotographyPara além de tudo isto, é, ainda, importante realçar a própria imagem do casal. O noivo apresentou-se com um tailcoat adaptado e a noiva optou por um vestido preto e luxuoso, na primeira parte do dia, e um impressionante vestido bege no resto do dia.
Fotografia: Yuriy Gusev Fotografia: Yuriy Gusev Fotografia: Yuriy Gusev Fotografia: Yuriy Gusev Fotografia: Yuriy Gusev Fotografia: Yuriy Gusev Fotografia: Yuriy Gusev Fotografia: Yuriy Gusev Fotografia: Yuriy Gusev Fotografia: Yuriy Gusev"Basicamente, todos criticam "o escuro" e elogiam "a luz". Com este casamento, nós - enquanto casal - pretendemos mostrar que por detrás de uma aparência escura existe beleza, ternura e um calor de sentimentos".
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião