Muitas vezes, o papel de wedding planner cabe à noiva. E o noivo... Bem... O noivo com um certo receio, mantém-se na sombra. Para terem decidido dar o nó, claro que confiam inteiramente um no outro. No entanto, existem, pelo menos, 5 coisas que os noivos temem perguntar às suas noivas!
Curiosos? Nós respondemos às vossas perguntas Noivos de Portugal! Nada temam!
João AlmeidaAfinal, antes do dia do casamento, tenho ou não tenho de te dar um presente?
Normalmente, antes do grande dia, alguns casais trocam de facto, presentes entre si. Claro que, a última coisa que queremos é fomentar mais gastos - principalmente, quando a linha do orçamento já foi, ligeiramente ou largamente, ultrapassada - mas, um pequeno gesto pode fazer toda a diferença - e faz.
Depois da longa jornada de preparativos, qualquer mulher, qualquer noiva, ficará agradada e sentir-se-á, por isso, mais feliz!
135 milímetrosNão podemos simplesmente contratar o meu primo Manuel? Afinal ele até está a estudar fotografia...
Noivos, sejam, por favor, mais atentos e preocupados!.. O primo Manuel poderá estar a estudar fotografia... Mas poderá não ter ainda a competência suficiente para assumir um registo tão importante quanto o do dia do vosso casamento. São recordações de toda uma vida e para toda uma vida! Escolher um mau profissional é perigoso... E infelizmente, algo que não se apaga nunca!..
P.S.: e já que já vos respondemos, não façam esta pergunta à noiva... A não ser que a queiram ver muito maldisposta!..
Porque é que os convites são tão caros?
Apesar das redes sociais, hoje em dia, servirem muito também, para divulgar os grandes eventos e os grandes acontecimentos, não devem prescindir de um convite de casamento. É preferível que, enquanto casal, considerem as vossas diferentes alternativas, discutam diferentes perspectivas e ideias. E lembrem-se sempre: o menos é mais!
(E como sabemos que não são só os convites que passam pela cabeça dos noivos, experimentem aplicar este método a tudo o quanto vos pareça não estar de acordo com o vosso orçamento ou a tudo quanto vos pareça caro.)
Diana Nobre FotografiaSerá que precisamos mesmo de uma wedding planner?
De novo, aqui, devem considerar as vossas diferentes alternativas, discutir as diferentes perspectivas e as diferentes ideias que têm. Muitas vezes, com a rotina acelerada do dia-a-dia, quando ambos trabalham, é muito difícil que seja única e exclusivamente a noiva a encarregar-se de tudo. No fundo, o que ela precisa é de apoio, quer seja o vosso quer seja de uma profissional habituada às lides do casamento.
(Se acham que a vossa cara-metade está cansada ou desgastada, não fazer esta pergunta já é uma grande ajuda!..)
Podemos falar de uma outra coisa qualquer que não esteja relacionada com o casamento?
Esta é a pergunta das perguntas! As noivas podem, de facto, ser algo... Obsessivas, com o tema casamento... Todas as noivas sonham com o dia de casamento perfeito, logo, a "obsessão" é normal!
Sugiram que, enquanto casal, e assim, como quem não quer a coisa, possam passar algum tempo longe dos preparativos para o casamento e esforcem-se, quando estão presentes e quando o tema são os preparativos para o casamento, por serem o braço direito dela. Assim, será mais fácil que ela se afaste, ainda que durante períodos de tempo limitados.
Hélder Couto PhotoNoivos de Portugal, deixa-mo-vos agora a oportunidade: a Zankyou Magazine, como já viram, responde, por isso perguntem tudo e não nos escondam nada!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião