Considerada como a melhor Feira Nacional, a tradição manteve-se pela 22 ª edição.
O Glamour, requinte e novas tendências foram a aposta forte em mais uma edição da EXPONOIVOS em Lisboa e Porto com a temática "FELIZ É QUEM CASA".
Foram várias as sugestões para os noivos, ao longo de 2 fins-de-semana, que já vem sendo uma tradição no inicio de cada ano.
A Zankyou um dos parceiros do evento, marcou presença pela primeira vez no certame que foi um grande êxito e hoje, contamos-lhe um resumo de tudo o que aconteceu por lá, inclusive quem foram os noivos vencedores do nosso passatempo, onde com a colaboração da designer de jóias de renome nacional Sofia Tregeira, presenteámos 2 casais de noivos com uma jóia de autor.
Desfilando agora pelos certames das duas principais cidades do nosso país, estiveram presentes fornecedores de grande qualidade, desfiles, animação e muitos prémios e ofertas à mistura!
As fotografias oficiais do evento poderá encontrá-las dentro de pouco tempo na galeria dos melhores momentos da EXPONOIVOS Lisboa!
EXPONOIVOS marcou presença como em anos anteriores, em muitos meios de comunicação social, tais como: RTP no Programa Agora Nós, Programa 5 para a Meia Noite; na SIC no Programa Grande Tarde, na TVI, na Lusa TV, na Sapo TV, na CM TV e nas revistas Lux, Caras, TV Guia, TV 7 Dias entre outros...

Em Lisboa, o evento contou com mais de 120 empresas e decorreu no Centro de Congressos, do convite de casamento à lua-de-mel, os noivos tiveram a oportunidade de esclarecer as suas dúvidas e aproveitar os mega descontos que muitos fornecedores estavam a oferecer!
Destacamos principalmente alguns nomes já conhecidos e com presença assídua na ZANKYOU, como: os fotógrafos It's all About, Nelson Marques Photographer, P2F Atelier ou Lugares e Momentos; as lindíssimas quintas Quinta da Cascata e Quinta do Lumarinho e o atelier de vestidos de noiva Máxima Bridal que contou com a participação especial da actriz "Mariana Monteiro" para o encerramento do desfile da marca internacional, no último dia da Exponoivos. na capital, onde estavam presentes também as nossas Wedding Planners Diamonds Events.
Os noivos ao visitarem a EXPONOIVOS em Lisboa, poderiam inscrever-se nos tradicionais Casamentos de Santo António. Uma tradição muito popular no nossa país que continua a abençoar os novos casais portugueses.






No Porto, a edição foi igualmente um êxito, onde se criou um ambiente acolhedor e mágico dentro da EXPONOR, para todos os noivos que visitaram e assistiram a momentos únicos de inspiração para a criação e organização de um dia de sonho...
Nesta edição destacaram-se stands com ambientes mágicos... as lojas multimarcas Noiva Lusa, propriedade de Linda Fernandes, que apresentou na Exponoivos alguns modelos de vestidos de noivas 2017 e que contou com a participação da Manequim e Apresentadora Merche Romero.
Um espaço que encantou os noivos foi sem dúvida o da Quinta Palácio Rauliana, destacamos também stands muito badalados como o da Music Beats, onde estes ofereceram aos noivos vencedores do Luxury Weekend Edição 2015, um fim-de-semana no Douro Royal Valley 5*, o stand de Eventos com Arte que realizou algumas demonstrações do seu serviço e os stands elegantes dos fotógrafos de casamento: Filipe Santos Fotografia, André Tavares, Ilustre Fotografia e Nelson Marques que repetiu a sua presença em ambas edições Lisboa e Porto.
Ao cuidado da beleza de cada noiva esteve presente a CROEF, oferecendo pequenos mimos de make up e tratamentos de beleza.






A organização da EXPONOIVOS, fez questão de entregar os prémios de excelência à Quinta das Riscas e de menção honrosa à RGN Eventos e Dara Jewels na edição da capital.
Na cidade Invicta o prémio de excelência foi para a Quinta Palácio Rauliana e a menção honrosa para Amour Glamour by Noivos de Gondomar e Grupo Noiva - à Noiva.
Estes prémios vêem sendo habito ao longo destas edições, de uma das melhores feiras nacionais, que visam promover os profissionais do sector dos casamentos em Portugal.


Como já referimos, a ZANKYOU participou pela primeira vez neste evento. Onde foi um enorme prazer o contacto com todos os expositores, fornecedores de serviços para casamento, noivos e um agradecimento muito especial para quem percorreu o pais para nos visitar e conhecer.
A caminho do nosso décimo ano de existência, o contacto directo com todos foi muito importante, queremos fazer um agradecimento especial à Lisbon Wedding Planner e My Wedding Flowers Portugal pela colaboração na decoração do stand de Lisboa e à nossa Designer Sofia Tregeira pelA atribuição de duas jóias para sortear entre todos os visitantes do stand da Zankyou.


Resultado concurso Zankyou & Sofia Tregeira!
Os vencedores do concurso foram os casais:
Liliana Figueira e Márcio Duarte em Lisboa & Cátia Ferreira e Tiago Mendes no Porto, entre os quase 400 casais que passaram pelo nosso stand em ambas EXPONOIVOS. Os vencedores têm 7 dias para responder ao nosso e-mail, caso não o façam voltamos a sortear entre os restantes noivos inscritos. O sorteio foi realizado em http://sorteiospt.com/
As próximas edições da EXPONOIVOS ainda não têm uma data concreta mas serão realizadas também em Janeiro e com toda a certeza, nós vamos lá estar!
Porque acreditamos na celebração da vida e do amor e We love your wedding!
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião