O amor é bonito em todas as suas formas. E fotografá-lo é sempre um privilégio. Andámos a namorar o portefólio de alguns dos mais talentosos profissionais da área da fotografia a trabalhar em Portugal e trazemos-lhe hoje 5 sessões fotográficas que falam de amor. Do amor que sentimos pela nossa cara-metade, pela nossa família, pelos nossos amigos, até os de quatro patas. Porque amor é sempre preciso. E inspira-nos sempre.

Família, amor que persiste
Os nossos irmãos, os nossos pais, os nossos avós. São a nossa estrutura, a nossa base. Persistem, perduram, apoiam incondicionalmente. O amor que nos têm é discreto, moderado mas perene e indestrutível.








Amigos, a família que escolhemos
Não são os laços de sangue que nos ligam a eles. Os nossos amigos são quem nos acompanha na vida. É com eles que crescemos e que nos reinventamos. É um amor dócil e tranquilo.









Simplesmente amor
É a pessoa a quem nos entregamos. E é insubstituível. O amor que lhe temos é intenso. Por vezes, corrosivo. Outras, transformador.








Quatro patas, um coração enorme
Os nossos animais de estimação também fazem parte da nossa família e também é amor o que nos une a eles. É um amor gratuito, genuíno, que tudo perdoa.



Mãe, o eterno farol
Se há amor que não tem limites, é este. Começa no ventre, antes mesmo que o objecto do nosso amor se forme por completo. E com o crescimento do ser pequenino que alberga, o amor de mãe atinge novos limites, sempre crescendo também. Nunca morre, nunca se demove, nunca abranda.









Se tem amores assim na sua vida, aproveite o talento destes meninos e meninas e registe-o também.
Comentários ()
Dê-nos a sua opinião